Tenho 16 anos e até hoje só beijei duas pessoas na vida, dois caras. Até o começo desse ano tinha plena convicção de que era hétero mas há 3 meses conheci uma menina que me confundiu 100%. Ela tem 17 anos e é muito mais experiente do que eu, já viveu muitas aventuras por aí (além de ser lésbica assumida). Na primeira vez que vi ela senti algo muito estranho, não conseguia entender, queria chamar a atenção dela, queria que ela gostasse de mim. Ela é linda, se fosse para descrever um tipo de garota que me atrai descreveria ela inteira. Só que assim, ela é uma pessoa que fala muito da vida dos outros e da própria vida, e como não quero que em hipótese alguma as pessoas saibam que eu estou gostando de uma menina (até porque meus pais são super homofóbicos e nem sei o que seriam capazes de fazer comigo se descobrissem), tenho muito medo de demonstrar meus sentimentos para ela e ela me arrancar do armário. Eu sei que ela já sentiu meu interesse, ela sempre procura sentar perto de mim, me toca na perna, me olha de um jeito diferente e quando minhas amigas falam de alguém que eu flerto ou converso ela sempre demonstra ciúmes. Além de tudo isso, eu tenho medo dela ainda gostar da ex dela pq ela são amigas e se falam com frequência. Outro problema é que tenho medo de não ser suficiente para ela pelo fato dela já ter se aventurado muito. A gente se vê todo dia na escola, não sei se vou aguentar esconder esse sentimento por tanto tempo. O que eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/09/2021 18h48
Olá, senhorita Rdkwlai

Por partes, a senhorita não precisa ter medo de esconder a vossa sexualidade do seus pais, porque o amor paterno é algo que não pode ser abalado por uma simples aceitação. Eu entendo o quão doloroso pode ser para seus pais conservadores, talvez no primeiro impacto seja nocaute, mas eles vão se levantar, é assim que funciona (certo ou não). E quanto aos outros: foda-se. Ninguém que você não ame precisa amar você, só respeitar é o suficiente.
Nós seres humanos temos o mesmo tamanho, independente do que temos ou vivemos, e não estou sendo populista: nós somos insignificantes. Se essa garota realmente for alguém que vale a pena, ela fará você sentir incrível, jamais inferior.

Apenas um conselho de alguém que já apanhou muito da vida: não se deixe levar pelos seus sentimentos, nem por vontades carnais, porque tudo isso acaba e deixa cicatrizes dolorosas.
"As estações vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Sonhos vão te fazer chorar, chorar, chorar
Tudo é temporário
Tudo vai acabar
Mas o amor nunca morrerá".

Imagine Dragons.
anônimo
26/09/2021 20h12
26/09/2021 22h44
Toda mulher é BI
Essa geração tá que tá, hein...
26/09/2021 18h35
17 anos e já é experiente sexualmente esse mundo tá perdido. Você só será mais uma que ela vai pegar e provavelmente quer você só pq é virgem, deve ser fetiche.
26/09/2021 22h50
Chega nela e converse sobre isso. Diga que precisa de discrição, pelo menos no momento, enquanto ainda vive com os pais.
elas respondem
anônima
26/09/2021 19h53
Esquece, não vai dar certo.
Evita qualquer tipo de contato com ela e vá se relacionar com garotos.
Quando estiver mais velha, tendo a tua independência financeira e não tendo mais esse receio das pessoas saberem que tu pode tá se relacionando com outra mulher aí tu cogita a possibilidade de se relacionar com uma.
anônima
26/09/2021 18h39
Ah amiga, eu não sei. Conta pra ela e peça para ela te ajudar nisso já que ela é extremamente "experimente" em tudo.
26/09/2021 18h40
Se permita, esqueça o resto. Só conversa com ela e diz que você gostaria que ficasse só entre vocês. Mas não se iluda!!