Não. Para de querer ser como o mundo mostra que tem que ser, seja você mesmo. tudo acontece no momento que acreditamos e sentimos que é para ser. O que acho pode não ser o bom para voce/ vice versa. Apenas vc sabe o seu limite. As palavras sao desnecessárias na maioria das vezes. Se sente bem assim, assim tem que ser. Esqueça as opiniões em relaçao a isso!
anônima
15/11/2016 01h10
Não acho estranho e não seria empecilho.
anônima
15/11/2016 15h32
Virgem não, acharia estranho o fato dele ser bv, mas isso não me impediria em nada.
15/11/2016 11h44
É incomum, não é um empecilho se a mulher gostar de você e se interessar ela pode te ensinar
15/11/2016 18h40
Empecilho porque? Eu ainda sou virgem então não poderia ensinar, mas o fato dele ser BV eu teria o maior prazer em ensinar, eu ensinei a um ex meu, foi difícil porque ele não me disse, mas depois foi ótimo porque eu ensinei do meu jeito.
anônima
15/11/2016 20h24
Só acho que vc está perdendo o melhor da sua idade... aproveite a vida com responsabilidade
15/11/2016 20h32
Estranho é em pleno século xxi achar isso estranho.
Quer conselhos Cristãos? Me chama privado, sinto que deve falar comigo.
eles respondem
anônimo
15/11/2016 15h26
estranho seria ter duas bocas :P
anônimo
15/11/2016 18h37
Desencana, cara. Preocupa com essas coisas não.
anônimo
15/11/2016 01h09
virgem nao ehstranho....bv sim.mas eh minha opiniao