Minha ex terminou comigo e mandou eu seguir minha vida, insisti e me humilhei pedindo pra voltar ela dizia que não iria voltar nunca e talz, ae ontem falei com ela que iria seguir minha vida, e que não iria falar tentar fazer nenhum acordo nem nada, e ela respondeu felicidades. Parei de seguir e ela, só que ela começou a ver meus stories do Instagram, ( ela não me segue mas ver mesmo assim), isso poderia ser o que? Ela pode tá querendo voltar ? Ou outras coisas....

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
26/09/2021 18h44
Não, é o tal do “ghosting”
26/09/2021 18h45
Ah neimmm....
Preguiça de tanta indecisão.
26/09/2021 22h44
só curiosidade em saber o que você anda fazendo
26/09/2021 22h47
Acho que ela queria que você ficasse correndo atrás dela, e como você parou de ser trouxa e deu um basta, ela se sentiu rejeitada e agora quer cuidar da sua vida, despeitada.
Não volte a chamar ela. Se ela se arrependeu e quiser voltar, ela que se humilhe dessa vez.
26/09/2021 22h47
Pelo jeito cê não superou nenhum pouco, cara essa mulher te humilhou e ainda tá com essa de "tá querendo voltar" só pq tá vendo stories?. Faz o seguinte, arruma outra guria que tu esquece essa miséria que te fez e ainda faz mal.
anônima
26/09/2021 23h48
Se ela voltar a falar com vc sai fora. Se n deu certo antes n vai ser agr, é passado
27/09/2021 00h51
Bloqueia ela. Ela quer provocar pra vc correr atrás. Não faça isso, bloqueia e esquece a existência dela.
eles respondem
26/09/2021 18h44
Pede ela em namoro.
anônimo
26/09/2021 18h46
Ela quer assistir de camarote o estrago que causou
26/09/2021 22h41
Triste situação
anônimo
26/09/2021 23h59
Ela tá arrependida e só está esperando vc pedir para voltar