SINOPSE
Centenas de milhares de seguidores no YouTube. Legiões de fãs por todo o Brasil. E muita superação.
Esta é a história verídica de uma ex-prostituta que se entregou aos vícios e à luxúria, mas teve sua vida transformada por Deus. Depois de vivenciar o submundo das drogas, dos vícios e do álcool, ela, que passou por abusos na infância, enfrentou a depressão e pensamentos suicidas até ser acolhida por uma comunidade evangélica. Em sua autobiografia, a autora revela detalhes de sua adolescência conturbada e das relações familiares complexas, mostrando como a ajuda de Deus foi fundamental para sua libertação. Neste livro sobre fé e empatia, os dons sobrenaturais de Cristo guiam a youtuber por suas transformações e revelam como uma vida nada fácil contribuiu para a evolução espiritual de uma mulher forte e determinada. Qual sua opinião?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/09/2021 18h52
Não gostei, odeio autobiografias.
anônimo
26/09/2021 18h52
Se você entrar na igreja o que mais tem são pessoas que fizeram o errado no passado e agora estão procurando uma redenção, a diferença é que essa pessoa expôs sua vida.

Ter uma infância conturbada não é desculpa.
História de superação de verdade são pessoas que saíram da favela e conseguiram uma vaga em medicina, uma bolsa Oxford, estudando dia e noite, as vezes sem luz, sem comida, sem água.

Ninguém está afim de ler uma história de uma puta que cansou de dinheiro fácil e drogas para finalmente abrir o coração para Deus, Deus sempre existiu.. ela que estava preocupada com outras coisas, opinião minha, óbvio.
26/09/2021 20h29
Não li.
26/09/2021 23h18
Não sei ler
26/09/2021 23h26
Se eu li? Sou o autor desse livro.
elas respondem
26/09/2021 18h51
qual a sua opinião?
anônima
26/09/2021 20h35
Pela sinopse achei boring
26/09/2021 23h25
Eu sigo o canal da querida dani, vi o testemunho dela , Jesus libertou de vicios, ela é missionária
Isso é o que Jesus faz na vida de qualquer um que crê nele e busca com fé