Para q n nenhum homem tente se aproveitar delas, então a melhor saída seria ter uma ampla divulgação para q as meninas n bebesse bebidas alcoólicas.

Concorda ?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
26/09/2021 18h57
Não mesmo, quer dizer que os homens são tão animais e filhos da puta que não conseguem sequer respeitar uma mulher bebada??? E se a mina é estuprada por um desgraçado destes a culpa ainda é da mulher??? Tem é que divulgar a conscientização para os homens respeitarem uma menina bebada e não sair estuprando.

Mesma coisa quer pregar que mulher não pode sair de roupa curta se não quiser ser estuprada.

Eterno culto do machismo de bosta.
26/09/2021 18h58
o hate vem
anônima
26/09/2021 18h55
Se elas beberem menos aí tomam um boa noite Cinderela
26/09/2021 18h56
Hã?
Gastar dinheiro público para maior de idade saber que o consumo de álcool gera consequências?
Na verdade, o papai e a mamãe devem ensinar a seus filhos desde pequenininhos a não abusar de bebum. Se não houver abusadores, não há abuso. Pois tais, usam até mesmo Boa Noite Cinderela para alcançar seus objetivos.
anônima
26/09/2021 19h12
Os homens têm que saber que sexo só deve ser feito consentido e com a mulher sóbria.
anônima
26/09/2021 19h14
Eu acho que deveria ser divulgado para homem ter respeito por mulher, estando bêbada ou não. Na verdade, tanto para homem quanto para mulher. O pessoal abusa de quem está bêbado. Deveriam fazer algo em cima disso.
anônima
26/09/2021 20h59
Se for por isso, os homens também tem que beber menos, pq aí evita atos violência causados por alcoolismo, acidentes de transito, etc. Isso sem falar de homens q podem ser abusados por outros tmb.

Pq não pensa numa campanha pra todo mundo beber menos? Seria bem mais justo.
26/09/2021 19h19
Pessoal faz esse tipo de pergunta só pra causar, não é possível que alguém realmente pense desse jeito...
anônima
26/09/2021 18h53
Sim
anônima
26/09/2021 21h17
Ninguém deve se aproveitar de ninguém!
A questão é:
-Se homens e mulheres sabem que, ao ingerir bebidas alcoólicas, poderão tomar decisões que não optariam em situação sóbria e, os mesmos, devem se controlar, pois, nem sempre o outro estará em condições lúcidas para tomar a melhor decisão.
As vezes, o sujeito pode até acreditar que ela estava em plenas faculdades mentais para decidir
Eu mesmo já vi algumas coisas ineditas...o rapaz não se lembrava que tinha transado com uma linda jovem kkkkkk
Ele queria saber se tinha sido bom
Um outro jovem havia bebido muito e, ele era belíssimo...não faltava lindas moças que desejavam namorar com ele.
Ele havia bebido tanto que só descobriu que havia transado com uma velha desdentada na manhã seguinte...Ele teve dificuldades para fugir dela kkkkkkk
26/09/2021 21h18
O problema nesse tipo de coisa nunca foi a bebida..
Mas olhando os comentários entendi a lógica. Tipo do não andar com celular na mão pra não ser roubada. Complicado.

O problema é que muitos acham que a culpa é realmente da vítima, por ter bebido.

Eu não sei o que fazer, pq não é como se a gente estivesse em 1920, em que não tinha tanta informação. Estamos em 2021, o cara é famoso, teoricamente era pra ter mais cuidado ainda com o que faz.. E mesmo assim acontece esse tipo de coisa.

Acho que o ser humano precisa é de Jesus k
eles respondem
26/09/2021 18h53
Vai Chupá uma rola Dilminha
Chamá o Guina pra deixa um oco no seu rabo
anônimo
27/09/2021 00h50
N sei, tenho nojo de quem bebe a ponto de ficar alcoolizado fora do ambiente de casa, seja mulher ou homem.
26/09/2021 23h17
Sim, vou divulgar pra @Estranged ler.
anônimo
26/09/2021 19h17
Não. Umas bebinha são boas de cama
26/09/2021 18h53
O ideal seria matar todos os homens que frequentam baladas e bares, assim nenhum drogaria elas.
anônimo
26/09/2021 19h16
Não, a mulher que tá enchendo o cu sabe como vai ficar depois.

Lógico que a culpa é do homem. Mas vejamos: Você deixa seu celular sozinho e da discurso moral pro ladrão não roubar?

O erro é do homem, mas tem que se precaver
26/09/2021 18h53
Não, esse não é o problema.
26/09/2021 19h23
elas deveriam ter o direito de se embebedar como os homens, o problema é os homens aproveitadores não elas
26/09/2021 19h18
É cada idéia que saí de nossas cabeças virtuais...