Estava conversando com esse menino pelo instagram e gostei mt do papo dele, mas agora ele ta muito grudento todo dia mandando mensagens, acho q ta apaixonado, e eu ja to cansada, quero meu espaço, mas nao quero falar pra ele pra não magoar, eu queria mesmo era bloquear mas acho falta de educação, vcs fariam o que? parar de responder aos poucos pra ele se tocar? visualizar e nao responder? ser monossílabica? ajudem pfv

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/09/2021 18h55
Fala que é MSOL, ele mesmo vai se afastar.
anônimo
26/09/2021 18h56
Acho que você deveria mandar a real.

Se tu bloquear, ele vai ficar magoado.
Se tu parar de responder ele aos poucos, ele também vai ficar magoado, sem ao menos ter direito de saber o que está acontecendo.

Diz que foi legal mas você não quer nada sério agora.
26/09/2021 18h58
Eu tenho um compromisso com a verdade, senhorita, então jamais diria para a senhorita mentir; seja sincera, será saudável para ambos: você se livrará de alguém indesejado e ele (oxalá) acordará para a realidade é não mais correrá por seres falhos.
26/09/2021 19h08
1) ser monossilábica.
2) parar de responder aos poucos.

Se ele te perguntar o que está acontecendo, fala que vc está saindo com outra pessoa, pronto .
anônimo
26/09/2021 19h18
Diga que ele tem pau pequeno
26/09/2021 19h22
Para de ser cagona e diz de uma vez que não quer nada, que não sente o mesmo por ele sem parar de responder do nada, sem ficar monossilábica, sem ir parar de responder ele aos poucos, sem nenhuma dessas viadagens, apenas você e sua sinceridade e o que de fato está passando pela sua cabecinha, nada mais do que isso.
26/09/2021 19h28
A coisa certa é escrever isso diretamente para ele, mas é difícil escrever isso e esperar que ele entenda bem. Mas não é para ser fácil, se fosse, era só bloquear.
anônimo
26/09/2021 18h56
Fala q vc tá namorando
26/09/2021 23h15
Dá block sem dó.
Tem que maltratar os machos mesmo.
elas respondem
anônima
26/09/2021 18h56
Normalmente eu bloqueio ou ignoro, se vc quiser ser mais educada só fala pra ele q não quer mais falar com ele
anônima
26/09/2021 19h00
Fala a verdade pra ele! Sem rodeios essa minha opinião, prefiro a verdade dura como ela é, do que fingimento.
anônima
26/09/2021 19h05
Isso já me aconteceu, é uma situação bem chata, não gosto de magoar ninguém. Então, eu disse pra ele que estava passando por uns problemas pessoais e não queria envolvê-lo.
anônima
26/09/2021 19h16
Eu, se fosse eu, tentaria conversar e explicar que preciso de espaço.
Ou talvez faria minhas coisas e responderia quando desse.
anônima
26/09/2021 19h25
Seja sincera vai doer? Vai. Mais vai doer mais se você ficar dando falsas esperanças
26/09/2021 19h29
Larga, para de falar.