Ele já deixou bem claro que não quer nada comigo, já ficamos e mesmo assim eu ainda penso nele.
Eu quero focar na minha vida, tento terminar meus estudos, focar numa carreira, ter minha própria casa e meu próprio dinheiro, um dia comprar um carro ou uma moto e me deslocar por aí e aproveitar a minha vida sozinha. Mas as vezes eu tenho umas recaídas e fico pensando nessa pessoa o tempo todo. Isso é normal cara? Acho que preciso me tratar -_-

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/09/2021 19h00
Isso é completamente normal e saudável.
26/09/2021 19h00
Realmente, a senhorita precisa de um tratamento chamado "amor próprio".
26/09/2021 19h01
E só existe esse cara no mundo ?
anônimo
26/09/2021 19h02
Amor de pica
elas respondem
26/09/2021 19h00
concordo
26/09/2021 23h16
É normal, você ainda deve estar apaixonada, mas como ele não quer saber de você, apague ele da sua vida. Bloqueie ele em todos os lugares e viva esse luto. Uma hora o sentimento passa.