seguinte galera, pensei que era normal, mas minha mente fica fazendo coisas errada. coisas que eu acredito estar certo, e isso em excesso, umas 4 a 5x por dia.

por ex:
agora fui colocar meu nick para logar, escrevi eleela no nick, eu REVISEI e em seguida dei enter mesmo estando errado..

estava escrevendo a frase acima e escrevi "escri" pensando que escrevi certo.

faço um calculo de porcentagem e quando tento aplicar ela em qualquer coisa já esqueci o resultado da porcentagem.

eu visto camisa do lado avesso(contrario) constantemente, e o pior é que estou tão tralmatizado com isso que eu olho antes de sair, mas mesmo assim as vezes eu confirmo o errado e saio assim msm.

Quando faço um concurso, eu resolvo a questão, verifico a resposta, verifico o cartão e ainda marco errado.

sei que são erros comuns do dia a dia, mas estão muito frequentes, tentei ir no neurologista mas o cara não me ajudou em nada, só disse para eu tentar dormir mais cedo e depois de 2 meses voltar lá.

estou com medo, o que pode ser isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/09/2021 19h05
Terapia
anônima
26/09/2021 19h06
Será que vc está estressado demais com alguma coisa?
26/09/2021 19h21
O melhor é procurar ajuda profissional
anônima
26/09/2021 23h19
Vai no médico
eles respondem
26/09/2021 19h13
Durma mais cedo. Faça o que ele disse. Eu iria perguntar sobre seu sono. Problemas de atenção e memória na maioria das vezes é por causa do sono mesmo.
anônimo
26/09/2021 19h06
Tdah
anônimo
26/09/2021 19h07
Kkkkkkk eu admiro psicólogo, deve aparecer cada tipo na consulta
anônimo
26/09/2021 19h08
Você não está ficando louco.
Pode ser inúmeros motivos, as vezes uma perda de concentração por excesso de tarefas, por cansaço.
Ou pode ser um problema neurológico, nada que um remédio não resolva ou talvez uma atividade mental.

Louco para mim é quem da dinheiro sem nenhum motivo kakaka
26/09/2021 23h14
Ficar em casa
26/09/2021 23h17
Depende, vc é afobado? Tem vezes que na pressa eu acabo errando nas coisas