Eu não me acho muito bonita acho que sou regular, mas tem uma coisa que me incomada que e minha altura. Sinto que sempre passo despercebido porque sou baixinha e as meninas mais altas são sempre exuberantes e chamam a atenção pra elas. Isso me deixa muito pra baixo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/11/2016 01h20
quanto de altura ? faça igual a mim , se vc pegar essa minha foto de 2014 que to usando e se eu atualizar pra hoje em dia vc vai se surpreender , eu nem me pareço mais assim haha, tente mudar o seu penteado , pegar umas roupas velhas suas e dar para alguns parentes ou pra igreja / adoção etc ,e montar um novo , arrumar um batom novo guarda - roupa , comprar uns novos sapatos , pedir algumas dicas de estilo de algumas amigas / revistas teen , caso vc seja uma adolescente , isso sempre melhora , de uns tempos pra cá , eu coloquei aparelho e meus dentes ja estao ficando muito bem alinhados e minha auto estima ta bem boa , e eu mudei tbm o meu corte / to meio barbudinho aparado .
anônimo
15/11/2016 01h28
Bobagem isso querida, pode ficar tranquila que homem não liga para altura , se ele realmente gostar de você isso não vai ser empecilho ;)
elas respondem
anônima
15/11/2016 03h25
Mimimi
anônima
15/11/2016 11h37
Mimimi 2
anônima
15/11/2016 01h31
Busca se destacar de outra forma, né.
Ficar reclamando e chorando nada adianta.
Vai fazer umas comprinhas, procura um psicólogo, pratica algum exercício físico e estuda e/ou trabalha um pouco tbm ajuda.
Migs...se um cara tá com uma menina alta..a altura dela não é o principal fator que fez ele gostar dela.