Você está afim da sua amiga, que é amiga do seu melhor amigo e ex namorada dele, mas ela não tem mais nada com ele a alguns anos, mesmo assim você se coloca no lugar dele. A sua amiga quer ficar com você. Vocês dois chegaram no consenso que era melhor respeitar o amigo de vocês que é ex dela. Mas um ano se passou e vocês continuam com muita vontade de ficar toda vez que se encontram, você flerta com ela, da indiretas, mas vocês só não ficam por causa dele. Vocês aguentariam ficar só com vontade ou ficariam pelo menos uma vez? Achariam muito errado essa situação? O que vocês fariam?

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/09/2021 20h03
Eu teria uma conversa franca com meu amigo e diria que estou gostando dela
26/09/2021 19h43
Cada um é cada um, eu não fico com ex de amigo.

Ponto final.
anônimo
26/09/2021 19h55
É uma situação complicada rsrsrs.
Mas acredito que não ficaria pois tenho enorme respeito com meus amigos e a ex deles também.
anônimo
26/09/2021 20h01
?...não sei...?
anônimo
26/09/2021 20h01
Não ficaria.
26/09/2021 20h04
Depende de quem fosse o amigo quero nem saber.
26/09/2021 23h26
Eu mudaria de país