Posso tá namorando 2 anos que não apresento mesmo, que vergonha alheia que dá, eu hein. Odeio que saibam que gosto de alguém, que transo e que beijo. É algo que tenho em mim desde criança.
Imagina só você tá falando "óia esse aqui é meu namorado" Nossa, me arrepio de vergonha, sem zueira. Ainda mais apresentar ao meu pai que nem tenho tanto contato ou a minha mãe que fala demais. Pior ainda para mim é leva-lo aos almoços de família. É uma coisa só minha isso?
Pior que o cara fica cobrando.

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/09/2021 19h51
É de criança, e é bem de criança isso
Apresentar, pelo menos, uma hora vai rolar
Algum tipo mínimo de convívio social costuma acontecer tbem
Isso é bem estranho, moça
anônimo
26/09/2021 19h49
Sinuca de bico se vc mora sozinha e é independente nao precisa dar satisfação mas se nenhuma coisa e nem outra aí complica porem se ele faz questão de conhecer sua família ele quer muito compromisso com vc
anônimo
26/09/2021 19h53
Eu também tenho vergonha por mais que tenha uma vida junto a minha família. Mas sendo sincero vale apena encarar essa situação principalmente se já tem uns 4 a 5 meses. Assim ficará mais tranquila.
anônimo
26/09/2021 19h49
Hum
anônimo
26/09/2021 19h54
É o normal
26/09/2021 20h04
Dá impressão que quer esconder sua vida dos seus familiares e quem sabe principalmente dos seus pais. E sobre apresentar namoradinha pra familiares, eu não vejo problema algum, é natural que ocorra e é o esperado em um namoro, não faz sentido os dois quererem viver só entre eles e não ter família por perto e nem mesmo as famílias saberem, não bate e falta alguma coisa quando imagino uma situação dessas. E você vê isso como cobrança da parte dele porque acha chato, estranho e o caralho todo, se isso vem desde criança eu desconfio que tenha mais alguma coisa oculta nessa história, mas enfim.
26/09/2021 20h24
Eu acho que voce tem um certo,"probleminha",com a timidez.sim
26/09/2021 23h24
Eu concordo. Eu nunca apresentaria.
Não tem nem motivos para isso. Eu não tô nem aí com quem outros familiares aqui estão namorando.
elas respondem
26/09/2021 19h45
Assim, meio que aumenta a responsabilidade, mas só dele manifestar esse interesse já é importante.
26/09/2021 19h48
Não acho idiota, é sinal de respeito e compromisso. Óbvio que dá um pouco de vergonha com pai e mãe, mas uma hora tem que acontecer, ou quer ficar se escondendo pra sempre?
anônima
26/09/2021 19h51
Não é só sua, também penso assim
anônima
26/09/2021 20h22
Não acredito que seja algo só seu. Mas se eu já estou com a pessoa há um tempo, eu não ligo de apresentar, ainda mais se a pessoa pede, eu vejo como alguém que quer algo sério e que gostaria de conhecer as pessoas que mais são importantes para mim.
anônima
26/09/2021 20h23
Não gosto tbm.
26/09/2021 20h27
não entendi pq a vergonha de teus pais saberem q vc gosta de alguém kkkkk parece medo de criança isso. eu acho natural que a gente insira em todos os aspectos da vida a pessoa q a gente pensa em casar (e namoro em última instância é isso), afinal tu vai ter momentos de viagem, passeios, festas familiares e é agradável ter seu parceiro com você.
anônima
26/09/2021 23h25
TAMBEM ME SINTO ASSIM, serio