Você está afim da sua amiga, que é amiga do seu melhor amigo e ex namorada dele, mas ela não tem mais nada com ele a alguns anos, mesmo assim você se coloca no lugar dele. A sua amiga quer ficar com você. Vocês dois chegaram no consenso que era melhor respeitar o amigo de vocês que é ex dela. Mas um ano se passou e vocês continuam com muita vontade de ficar toda vez que se encontram, você flerta com ela, da indiretas, mas vocês só não ficam por causa dele. Vocês aguentariam ficar só com vontade ou ficariam pelo menos uma vez? Achariam muito errado essa situação? O que vocês fariam?

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/09/2021 20h01
ah,se eu ficaria ate com quem não me quer,imagina com quem quer?rsrs.
Se a vontade e grande mesmo(pequena tb serve),não deixaria ninguem me impedir,não deixo quando o assunto é minha felicidade
anônimo
26/09/2021 19h59
Já não
anônimo
26/09/2021 19h59
Não ficaria.
26/09/2021 19h59
Claro que ficaria com ela, meu "amigo" que se foda, não vou comer ele mesmo.
anônimo
26/09/2021 20h00
Não ficaria com ex do meu amigo, ainda mais sabendo que ela mantém contato com ele, ficaria um clima estranho entre nós.
26/09/2021 20h04
Primeiro que eu não me interessaria pela ex do meu amigo. Amizade é coisa séria.
anônimo
26/09/2021 20h07
Sim, eu ficaria com ela ^ω^
elas respondem
anônima
26/09/2021 19h58
eu ficaria
26/09/2021 20h06
Não ficaria com ela.