5.05K  20/11/2016 01h41

Acho que não nasci pra namorar, todas as meninas que eu gostava e investia nunca me corresponderam. Nunca me senti um cara feio, mas com o tempo passando e nenhuma garota que eu acho bonita e interessante me dar uma chance, a cada dia me sinto mais feio e não interessante pra elas. Sou virgem e BV ainda. Acho que vou pagar por sexo para tirar esse peso que eu estou passando e tentar esquecer de vez esse lance de relacionamento, pois acho que nem todos nascem para ter oportunidades. O que acham, vale a pensa seguir esse caminho?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
20/11/2016 01h34
nossa vc é minha versão masculina
anônima
15/11/2016 01h54
Comece a fazer a amizade com as meninas desinteressadamente. Comece a falar com várias garotas, das mais lindas as mais feias. Sem dar mole pra nenhuma. Vá aprendendo sobre o universo feminino, o que elas gostam, o que não gostam. Com o tempo, vc irá aprendendo a lidar com as meninas e conseguirá conquistá-las até sem querer. Aconteceu com uma amigo meu. Ele não é bonitão. Mas faz um sucesso danado. rs
anônima
15/11/2016 15h13
Pensamento derrotista o seu, mas o dinheiro é seu e a pressão está em você, quemsou eu pra julgar. Só digo isso: a Angelina pegava o bad pitt. As vezes a gente quer pegar um brad pitt sem ser uma angelina e isso é mais dificil, então, ou dê chances pra outras que de inicio não te atraem tanto ou vira um bonitão mtmtmtmt bom de lábia.
anônima
15/11/2016 14h48
Ta certo. Homem inseguro e chorão não é legal. Fica sozinho mesmo.
anônima
15/11/2016 01h48
Fofo. Tente mais uma vez
anônima
15/11/2016 01h50
Faz isso não, nada contra, mas, não é o fim do mundo, espere mais um pouquinho.
15/11/2016 11h43
Quantos anos você tem?
anônima
20/11/2016 01h41
Eu acho que vc não consegue pq foca tanto nisso que acaba esquecendo o mais importante, que é vc. Se vc não presta atenção nem investe em vc mesmo, como quer que outra pessoa se interesse?
eles respondem
anônimo
15/11/2016 14h50
Eu também penso o mesmo. Eu não nasci pra namorar eu nasci pra curtir de forma casual. :p
anônimo
15/11/2016 11h46
Sincerqmente sim man, tenta focar em coisas melhores cono esporte ou trabalho, ganhe dinheiro, saia com os amigos e se não der sorte com as civis fodase e pague uma bela puta. É o que qcho mais não sei se é certo ai vai por você.
17/11/2016 00h43
isso pode ser resultado de muitas masturbações ,dê uma pausa de umas duas semanas ...dai vc vai ver o que é pressão ,e vai ver mais garotas bonitas que te atrai.
haha