Tem momentos que acho que isso é ruim, eu deveria ainda continuar procurando alguém, tentando se relacionar e não me afastar e ficar esperando alguém aparecer.

Em outros momentos acho que isso é bom, hoje não sinto mas dependência emocional de mulher, elas são quase irrelevante na minha vida.

O que você acha?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
26/09/2021 20h14
Acho nada. Também sou assim. Na maioria dos dias eu não quero ninguém e me sinto feliz por estar como estou, mas também não rejeito a possibilidade de um dia aparecer alguém bacana. Se aparecer uma pessoa legal que contribua com a minha vida, ótimo, caso contrário, estou bem assim.
anônima
26/09/2021 21h07
Sei como é, quando você fica muito tempo sozinho acaba se acostumando e é difícil deixar alguém entrar na tua vida. Ser algo bom ou ruim só depende de como você se sente, se você estiver de boa e não estiver se sentindo solitário tá tudo certo.
anônima
26/09/2021 20h13
Quando a gnt passa um tempo sozinho, a gnt começa a selecionar mais quem entra na nossa vida. Olha mais as circunstâncias e se aquilo a curto e longo prazo é vantajoso ou vai trazer algum estresse.
Às vzs n sei se é bom ou n ser assim. Só sei q estou aberta a ter alguém, mas pondero dms ao escolher.
26/09/2021 20h15
acho que estamos no mesmo barco.
anônima
26/09/2021 20h16
É até positivo, ficamos mais seletivos e não deixamos o medo de ficarmos sozinhos nos comandar.

Mas não perca as oportunidades da vida por medo de se machucar.
26/09/2021 20h34
Eu gostei de um rapaz um tempo desses mas aí vi que eu iria me ferrando por conta dele e comecei a observa melhor que as vezes e melhor tá sozinha que mal acompanhada as vezes a gente se acostuma com a solidão mesmo
anônima
26/09/2021 20h31
E quando a gente se abre pra algo dá ruim.

Te entendo, não tá errado.
anônima
26/09/2021 23h37
Estou igual a vc e só tenho 22 anos.
Agora tenho certeza que vou ficar sozinha, eu nao saio de casa pra tentar arrumar alguém
E tem hora que acho bom estar sozinha
anônima
26/09/2021 20h29
Faça o que o seu coração mandar
anônima
26/09/2021 20h18
Desiste mesmo.
eles respondem
26/09/2021 20h11
Deixa de pagar de frio e calculista, você ainda não conseguiu se conectar profundamente com alguém, talvez pq não se deu o esforço de investir.
anônimo
26/09/2021 20h14
Na minha opinião hoje em dia não vale a pena investir em relacionamento,o melhor é focar em si mesmo e vencer na vida
26/09/2021 20h16
Eu tb fiquei assim,desisti de correr atras de mulher tb
anônimo
26/09/2021 20h33
Acho q isso é bom, te liberta de certos medos e é normal q sinta um pouco de receio quanto a ficar assim daqui pra frente

A sugestão q eu posso te dar é se conectar com pessoas q te acrescentem na sua vida, q faça se sentir bem e valorizado (amizades)
26/09/2021 20h12
Você é gay.
26/09/2021 23h35
Acho correto
anônimo
26/09/2021 20h28
De novo essa pergunta filho da puta. Vai se foder fake de merda.
anônimo
26/09/2021 20h26
Eu tbm