Na percepção de quem ilude que sentido faz isso? se gabar porque destruiu um coração?

é mérito ser um destruidor?
o que acha dessas coisas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/11/2016 04h25
Não é que vivem a iludir. Muitas vezes preferem fugir do que encarar o que sentem. O medo te faz ter reaçoes talvez para o outro negativas. O que é ilusao para voce pode não ser para o outro. É tudo questão do ponto de vista de cada um e saber compreender, é bom. Todos procuramos alguem que nos salve de nós mesmo.
anônima
15/11/2016 07h49
Acho q não funciona assim não, existem mal caráter, mas precisamos olhar p nossa responsabilidade dentro desse contexto, se acontece com frequência, será que não coloco expectativas demais, fantasio demais diante dessa situação?
anônima
15/11/2016 10h15
Pq tem gente que acha válido repassar a decepção que vivenciou para terceiros. O que eu acho? Ridículo.