Bem, ontem eu liguei pro meu ficante e conversa vai e conversa vem falei que ele tava adicionando muitas mulheres nas redes sociais e tals e algumas outras coisas, eu falei que pegava muito no pé dele e ele disse que não se incomodava com isso e eu disse que ele parecia que se incomodava, resumo foi que percebi que ele ficou chateado. O que eu faço? Estou arrependida. Próxima semana vamos ora Cancún e ele vai tb ( não juntos, eu vou com amigos e ele tb com outros amigos, mesmo depois disso falamos que íamos ficar juntos lá porém hj ele não mandou msg ( primeira vez que não nos falamos) tô bem triste sabe … eu mando msg oi espero?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
26/09/2021 20h25
Vc está errada, é tóxica... Vocês são ficantes vc não tem que cobrar nada
26/09/2021 20h26
Se desculpe pelo showzinho que fez.
26/09/2021 20h24
Pede ele em namoro.
27/09/2021 01h58
você trata o ficante como se fosse algo sério kkkkkkk, eu acho isso bem idiota
vc só quer sexo não quer nada com ele então não exija isso dele
26/09/2021 21h22
Muie parece que nao sabe ficar somente
anônimo
26/09/2021 21h20
Peça desculpas e faça uma surpresa para ele, como um presente ou encontro.
anônimo
26/09/2021 21h19
Pede desculpa ué
26/09/2021 21h16
Libera esse brioco logo
26/09/2021 23h55
Moça, você está se desgastando sem necessidade. O cara não quer algo sério com você e você não sabe o que quer. Diz que o quer, mas não tem certeza de que essa a coisa certa. Chega disso. Você não deve se desvalorizar assim. Você precisa de umas boas doses de amor próprio e de autoafirmação. Faça tua viagem e divirta-se sem priorizar o ficar com ele. Apenas desfrute do passeio. Enquanto isso, aproveite para repensar tuas atitudes e teu comportamento. E quanto a enviar mensagem ou esperar, espere. Se ele não tomar a iniciativa de te procurar, entenda que é mais um motivo para você se valorizar e seguir tua vida livre dessa situação. Vá ser feliz.
anônimo
27/09/2021 01h46
Poutz ... 26 anos se comportando como se tivesse 14... nenhum cara aguenta essas frescuras
elas respondem
26/09/2021 23h38
Se vocês são apenas ficantes, você não deve cobrar nada dele. Se você quer ser exclusiva e ter algo sério, então fale pra ele, mas não agora. Deixa ele quietinho na dele, se você for chama-lo agora, ele vai te achar mais "tóxica" do que já foi.
26/09/2021 20h24
Tenta...
26/09/2021 20h26
queria ficar triste em cancún, eu procuraria ele.
anônima
26/09/2021 23h35
Ele só tá te usando
anônima
26/09/2021 21h38
mas ele eh seu ficante não namorado amg melhore pfvr
26/09/2021 21h27
Fica na sua, não vá atrás.
Se ele vier, diga que quer algo serio e peça ele em namoro. Se ele dizer que não quer por agora, diga que entende, mas que então prefere parar de ficar, já que estão vibrando coisas diferentes.
Pare de ficar com ele e siga sua vida… vai por mim. Uma coisa é não estar envolvida emocionante, oq me parece não ser o seu caso… Vc já demonstrou ter sentimento por ele, continuar com ele sem compromisso, só vai te causar mais ansiedade e angústia. Vai virar uma pessoa tóxica, que fica investigando a vida do outro… vai rolar ciúmes, estress! Vai por mim, eu já passei por isso. Corte pela raiz enquanto é tempo.
26/09/2021 23h59
Eu ficaria muito triste só de ir em Cancún... :(
26/09/2021 21h20
Então, vc tem que tirar a limpo o que vcs tem um com o outro. São apenas ficantes, então não tem pq pegar no pé dele e nem ele no seu.
Se fosse namoro, seria outra história.
anônima
26/09/2021 21h18
Kkkk tu vai pra Cancún e ta preocupada com contatinho? Aaaaa me poupe, lá você vai nadar de braçada com vários gringos kkk
anônima
27/09/2021 01h56
Eu tbm surtei com o meu kkkk rindo p n chorar pq Eu dei uma surtada bem pior eu flei um monte p ele mas aí já de caso diferente, mas tbm meio q tinha motivo p eu surta sabe, aí ele flou q n qria mais fla cmg e é isso agr nenhum dos dois c flam mais, mas q eu sinto sdds eu sinto mto eu pedi dscp mas msm assim ele nem q fla cmg!ele vê meus stors, até uns 2 meses atrás q a gnt ainda tá assim ele tava até compartilhando um vídeo dele de música p mim, nvv sempre compartilho, aí ele viu q eu só vizu aí paro, mas eu curto as fts dele, mas tbm n vou correr atrás, eu msm até flei p ele q ele q sabe e é isso, c ele n quer mais fla cmg aí eu n posso fzer nd! Mas eu ainda tenho ciúmes dele q odio stalkeio ele td dia, afs só qria q ele corresse atrás de mim, só p gnt volta a ficar igual antigamente, ou me chamasse p me ver e dizer q me perdoa...