O que sentiu depois da explosão de raiva?

Conte-me em detalhes, dê o contexto prease.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
26/09/2021 20h43
26/09/2021 20h55
Menino,

Sim, lembro que eu fiquei gritando ao mesmo tempo chorando, adrenalina ansiedade lá encima, meu coração batendo acelerado, minha pele ficando vermelha, minha voz quase ficando rouca. Eu só pensava na palavra do “por quê?” “por que teve que acontecer isso?”.

Depois, eu me sentir deprimida, porque nunca fiz isso. Fiquei horas sozinhas, acho que eu tentava dormir ou relaxar, tentando distrair minha mente, e fica soando meu nariz. Com os olhos tão inchados.
anônima
26/09/2021 20h56
Já foi horrível.

É como se eu fosse morrer.
26/09/2021 20h58
Já sim, eu fiquei estérica gritando e me tremendo/chorando
26/09/2021 21h31
Direito. Sou uma bomba relógio.
É péssimo. E quase sempre rola arrependimento pós surto.
eles respondem
26/09/2021 21h28
já, tinha uns caras que faziam bullying comigo e já tinham feito varias vezes, teve um dia que eu estava saindo da quadra e lá estavam eles, atrás de mim e me dando um peteleco no meu ouvido e tava doendo muito então eu decidi contar pro professor que estava na minha frente e ele foi questionar os menino e eles fingiram de inocente e a sala toda passou pano pra eles e ainda me acusaram de coisas que eu não fiz, então eu surtei e com todo o meu ódio que eu tinha neles eu avancei e desci o cacete nos cara, meu pai o meu herói acreditou na minha versão enquanto ninguém na escola me defendia e brigou feio com a diretora.. eu era excluído nessa escola e feito de bode expiatório pelo menos eu troquei daquela escola e fui pra uma melhor, apesar de que o primeiro ano nessa escola foi um pouco duro e por azar fui feito de bode expiatório também nessa escola mas aprendi a não ligar pra isso apesar de que já tive algumas baixas por causa desses boatos falsos sobre mim

obs: eu estava na quinta série quando surtei
26/09/2021 20h42
Eu explodo de raiva mas é por dentro, por causa de certos vizinhos. Sempre os mesmos!
anônimo
26/09/2021 20h52
Tava discutindo com meu irmão sobre algo q nem me lembro, e quando fiquei de saco cheio, joguei um copo (daqueles de plástico duro) cheio de refrigerante pra cima dele. No momento me senti ansioso, mas relaxei e nunca mais isso aconteceu
26/09/2021 21h37
Fui lá e bati em uns 3 mlk, mas eu fiquei dormente e foi muito estranho, tipo ganhar mais força mas sentir uma fraqueza muito maior, então tu não se controla
26/09/2021 22h01
Sim. Sai de casa e nunca mais voltei. Me senti bem bosta depois.
26/09/2021 23h30

Fiz uma baguncinha lá no gelo nórdico.