Você estava lá empolgada (o), achando um monte de coisa e de repente tudo desanda e dá errado

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/11/2016 05h07
Sim. Já caí. E acho que quem ilude é sempre o culpado. Ninguém é obrigado a nascer sabendo se defender. Isso a gente aprende com a experiência. Mas todos sabemos que enganar e iludir é errado...
15/11/2016 10h44
Os meses de relacionamento foram maravilhosos, não tem nada que eu possa fizer que ele fez pra me magoar, tudo que ele podia fazer por mim, ele fez, me apaixonei porque ele é uma pessoa fácil de se amar, tava tudo lindo, mas aí... da noite pro dia... acabou! Tudo aquilo acabou, peguei ele com outra. Mas não o culpo, não tenho raiva, ele era um homen experiente que sempre teve a mulher que quis, eu sabia que ele não iria aguentar muito tempo de beijinhos e abraços de finais de tarde na praça tomando sorvete kkk. Não! Nao acho que caí no conto do vigário, porque desde o início eu sabia como ele era, e mesmo assim me deixei envolver.
anônima
15/11/2016 07h44
Eu já cai, várias vezes, mas acho que tenho uma tendência a enxergar o mundo através de lentes cor de rosa....