Semana passada me bateu uma depressão muito forte e fiquei tomando remédio pq eu me interesso por alguns caras e eles não vem atrás aí eu me acostumei com isso aí eu comecei a gosta de um cara fiquei loucamente apaixonada por ele mais ele demonstrava está afim mais sempre eu que ia atrás dele fazia de tudo para ver ele até larguei meu trabalho para ver ele e ele nunca veio atrás de mim para me pedi em namoro ele sabe onde é minha casa meu trabalho mais nunca se esforçou aí eu desisti e me deu uma depressão muito forte semana passada chorei horrores me achei inútil hj estou um pouco melhor mas as vezes fico pensativa pq nenhum vem me pedir em namoro? Minha auto estima vai lá em baixo.
Obs:Eu não chego nos caras pq sou muito tímida e minha mãe me ensinou a não correr atrás de homem e pedi em namoro

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
26/09/2021 20h51
mulher, homen é tudo cachorro
anônimo
26/09/2021 20h47
Qual sua idade? Anônima tu tbm tem que chegar nos caras ué
anônimo
26/09/2021 20h51
Sua mãe está certa.
26/09/2021 21h15
Se quiser vou atrás de você empurrando
26/09/2021 21h30
Na minha opinião ele ñ liga pra vc. Ele só se interessa no momento pq acredito que só quer te pegar.
Deixa isso pra lá, eu sei que dói pq já passei por algo parecido, mas não fique se humilhando ñ
26/09/2021 21h31
Não sei qual é o seu problema.
anônimo
26/09/2021 21h45
Relaxa anônima , existem 7 bilhões de pessoas no mundo um dia você vai conhecer um cara que queira algo sério com você.
27/09/2021 01h52
seja diferente e toma alguma atitude, as vezes é vergonha de se aproximar de você
elas respondem
anônima
26/09/2021 20h47
:/ te entendo
anônima
26/09/2021 20h51
Você corre muito atrás deles , se esforça muito por eles, sendo que não é recíproco aí dificilmente dar certo
Se você ver que um cara não te dá atenção apenas se afaste e não corra mais atrás
De atenção só a quem merece e a quem te dá valor
Se o cara nunca manda mensagem pra mim e nem me procura eu vou espelhar ele e fazer o mesmo
Você não pode ser 100% disponível pra ele, você tem que dar espaço pra ele sentir falta e te procurar
Como eu vou sentir falta de alguém que vive no meu pé mandando mensagem toda hora? Se ele não se importa tanto com você e você faz tudo por ele ,ele só vai perder o interesse mais ainda
Espero que você aprenda com os erros e sirva como aprendizado.
Boa sorte!