Namoro a 2 anos , mas de um tempo para cá ele foi se afastando comigo e eu fui vendo a outra face dele ... não atende mais minhas ligações , so atende de vez em quando , não me elogia mais, reclama de tudo ... não aceita minhas opiniões , quer sempre estar certo, enfim, não estou sentindo mais a química do começo ;/ quero terminar ... ou tentar recuperar o namoro , mas ele não deixa quando tento fazer algo que ele goste ele so critica eu ja não sei mais o q fazer ? Help!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/11/2014 15h19
Ele com certeza já deve estar a fim de outra, ou já nem gosta mais de ti, o correto seria ter uma conversa séria com ele para ver o que está pegando, se não, terminar!.
anônimo
01/11/2014 21h28
Relacionamentos sempre se desgastam. Sempre! É assim que as coisas são.
Continue a sua vida com alguém novo.

Boa sorte ;)
elas respondem
anônima
01/11/2014 15h36
Eu conversaria, dependendo da conclusão da conversa eu terminaria. Pq no início é as mil maravilhas e agr não mais? Pq ele não gosta mais, com o desgaste do dia dia perdeu aquela paixão, a magia do início. "Não é o amor que mantém a relação, é o modo de se relacionar que mantém o amor."
01/11/2014 21h02
Eu terminaria...acredito que ele está interessada em outra ou devido ao tempo que estão juntos tenha perdido o medo de te perder e acomodou-se, deixando cair as máscaras, ficando em evidência sua verdadeira personalidade e se essa nova pessoa não agrada, não será feliz tolerando-o.
02/11/2014 01h09
Triste isso... Acredito que vocês devem sentar e conversar a respeito, mesmo que ele não queria, peça para ele lhe ouvir e exponha tudo... Depois disto, o escute e se ele fizer aquela cara de que tanto faz com tanto fez, pelo menos você fez sua parte e siga em frente... Deixe-o no mundinho dele.