Um dia mandei mensagem pra ele passando uma informação sobre uma coisa e ele já foi dando em cima de min..ai começa a conversar normal..ai de repente do nada para de responder as minhas mensagens e ele fez isso duas vezes já..

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/11/2016 10h26
Se ele fica de 20 min a 45 min sem responder é pq joga lol kkkk
15/11/2016 08h08
é chato isso ele tem quantos anos?
elas respondem
anônima
15/11/2016 07h54
Aí muito chato isso, tem um ex q faz isso ...não tô nem aí p ele, até esqueço q tá no meu whats...vc tá afim ? Sou a favor No games
anônima
15/11/2016 10h11
Parou de responder, mas tinha assunto para continuar?
Ele dá em cima fazendo/falando o que? Com qual frequência?
15/11/2016 10h46
Se um cara parar o jogo pra te responder ou responder durante o jogo é pq, no mínimo, está apaixonado por vc, cuidado. experiência própria.