Eu acho
votei em Democrata
eles respondem
27/09/2021 00h05
votei em Republicano
27/09/2021 00h49
Cara, tem muito democrata que eu gosto lá nos EUA, tem alguns que eu acho foda, mas por questão ideológica eu ficaria mais com os republicanos.

Nos EUA, a diferença entre republicanos e democratas é muito pequena, tanto que muita gente que apoiou o Biden, hoje vê ele com maus olhos por causa de algumas atitudes dele em relação a alguns temas polêmicos como conflitos externos, imigração e etc.. huahuahua....

O Obama que muito esquerdinha paga pau aqui no Brasil, também agia do mesmo modo. Isso acontece porque os EUA tem a geopolítica deles, e tanto faz quem esteja no poder, continua igual, não muda muita coisa. A cartilha não muda.

As diferenças entre os dois partidos é muito pequena, pode se dizer que os republicanos são o que chamamos de "direita", e os democratas são "centro direita". Não há uma esquerda forte nos EUA. Nisso os norte-americanos tem sorte. Já nós aqui temos que aguentar cidadãos como Boulos, Manuela'D'avila e cia.

O legal dos EUA é isso, no Brasil tem inúmeros partidos, cada um com diversos pensamentos diferentes, dai nada vai pra frente porque cada um segue sua cartilha e o país fica travado/atrasado.
votei em Republicano
26/09/2021 22h59
Esse daí.
votei em Republicano
26/09/2021 22h58
Que pergunta mais nada a vê.
27/09/2021 00h41
Democratas.
votei em Democrata