1.6K  21/10/2021 13h13

No meu trabalho tem uma mulher que é lésbica(nada contra só explicando a história)apesar de eu não ser , toda hora que tem oportunidade fica me chamando de " sem sal" "mulherzinha sem sal " e pq eu sou "tão sem sal ". Fiquei muito chateada pois acho que esse termo não é muito agradável,o que é uma mulher sem sal? Só que ao mesmo tempo que ela me chamava disso já me chamava pra sair , tentou me dar um beijo na empresa , dizia que eu era uma pessoa bem calminha , tranquila que amaria viver ao meu lado kkk eu não entendo gente .Devo levar isso pro lado pessoal ?será que era de raiva por eu não estar a correspondendo?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
27/09/2021 00h07
Quem desdenha quer comprar, esse "sal" que ela sente tanta falta é o seu lado lésbico.
27/09/2021 00h06
Acho que eh dor de cotovelo dela, pq vc não dá bola pra ela. Aí fica querendo te desmerecer.

Manda para ela a parábola da raposa e as uvas: "É fácil falar mal daquilo que não se pode ter".
27/09/2021 00h08
Alguém com pressão baixa..
anônimo
27/09/2021 09h49
Ela fala q tu é sem sal pq tu N é da putaria, droga é da bebedeira e balada.

Como ela é ela acha q sua vida é sem graça
anônimo
27/09/2021 10h34
Uma pessoa sem tempero e especiarias.
anônimo
27/09/2021 01h17
E se esse seu colega fosse homem o que vc faria?
27/09/2021 00h25
uma pessoa sem graça
anônimo
27/09/2021 00h25
Eu
27/09/2021 00h10
Uma pessoa sem sal é aquela pessoa que não é simpática, vc pode ser bonita mas para ela você é bonita mas é sem graça, falta alguma coisa
elas respondem
27/09/2021 00h29
Eu não atribuo esse termo a ninguém, se eu estivesse em seu lugar ficaria muito chateada com essa colega. Por isso que é bom a gente olhar para as pessoas com certo desprezo e mantê-las o mais longe possível, veja o nível de intimidade que essa pessoa acha que tem com você para ficar te falando esse tipo de coisa. Ela tentou te beijar na empresa? Se fosse comigo, ela já estaria desempregada.
27/09/2021 00h36
Ela é uma manipuladora tóxica do caralho. Ela quer te pegar, mas fica te menosprezando pra ver se vc corre atrás dela. Ignora essa fdp, esnoba q ela vai se tocar q não vai conseguir nada.
anônima
27/09/2021 00h07
Quem desdenha quer comprar..
anônima
21/10/2021 13h11
Uma vez com o grupo de amigos de minha prima, que insistiam para eu ir à uma balada ( gente, pelo amor de Deus, frio de SP pra uma carioca é de matar! 12° de sensação térmica naquela noite)
Eu não quis ir e disse: "Não bebo, não fumo e não trepo.." Aí me chamaram de sem sal. Enfim, às vezes está estritamente relacionado ao seu modo mais pacato de ser, menos agitado.
Outro aspecto que pode estar relacionado, é que pessoas muito agitadas sentem agonia de estar perto de pessoas mais tranquilas. Como sei disso? Primuxa minha que já acorda aos gritos com a filha, me ver começando minha preparação matinal, e já se estressa: Ahhhhhhh mas como tu é lerda!
Penso de forma a simplificar minha vida: Se conhece meu jeito de ser, não me venha com convites fora da curva, nem façam expectativas aquém da minha personalidade. Simples. rsrsrs
27/09/2021 04h26
Sem sal é alguém sem graça, sem conteúdo, pouco atraente.. Mas pelo que você falou, que ela queria sair com você, deve ser recalque. Nem liga, manda a merda.
anônima
27/09/2021 10h37
Deve ser de raiva

Mais ae, pq n manda ela tomar no oll
27/09/2021 10h34
Sem graça, que não é simpática, por ex a pessoa pode ser linda mas sem sal, ou seja, ela só tem beleza e não um tchan a mais sabe? É tipo isso.
anônima
27/09/2021 10h12
Pessoa sem sal é alguem sem nenhum atrativo sexual. Não parece ser este seu caso, voce está sendo clara e covardemente assediada por uma lesbica que não admite rejeição. E quando elas se sentem rejeitadas podem se tornar extremamente perigosas e vingativas, sei muito bem o que é isto, já passei um inferno enorme por causa de uma lesbica louca e descontrolada. Tenta levar a situação numa boa, mas ao mesmo tempo seja mais energica, mas no momento em que voce se sentir desconfortável e agredida moralmente, leve a situação a sua chefia.
anônima
27/09/2021 09h41
Mulher sem sal? Esqueça isto!
Tudo indica que o problema esta com ela e, a mesma, não consegue lidar da melhor forma possível
Quem esta incomodada é ela com você e, não necessariamente, você é o problema.
Ela parece que não reage bem quando "não consegue ficar com alguém"...leva para o pessoal!
Ela deve achar que você esta fazendo desfeita ou se sente humilhada pela "negativa", mas, apenas não houve um encaixe, uma conexão e, não existe problema nisto, pois, é normal.
"Não conseguir ficar com o alvo do nosso desejo ou amor" não necessariamente indica que existe um problema com alguém.
Ela pode estar tentando proteger o ego ferido!
Pode ser que algo tenha acontecido e você desconhece o problema (uma fofoca, um mal entendido por exemplo)
Ninguém fica com todo mundo, alias, é impossível se apaixonar por todos...não é mesmo?
Ela pode estar tentando fazer um jogo contigo, pois, ao mesmo tempo, ela diz que te "deseja" e destrói sua auto-estima, Desta forma, ela pode conseguir te dominar e fazer você acreditar que ninguém mais irá te querer e, que só ela irá te suportar...com isto ela te inferioriza a ponto de te convencer que ela é grande coisa e que você seria louca em perde-la.
Nesta jogo, ela diz que te quer, mas, ao mesmo tempo tenta convence-la que você é pouca coisa e que ninguém mais irá.
Ela pode estar sendo sincera e vendo suas qualidades e defeitos
Ela pode ter mudado de ideia ao te conhecer melhor
anônima
27/09/2021 08h26
Essa pessoa seria eu mesma
21/10/2021 13h06
nem fudendo q uma pessoa te chama assim e vc ainda n mandou ela tomar no cu. (se quiser manter o emprego, n fale) mas na próxima vez, pgnt pq ela insiste em manter conversa com alguém sem sal. n é melhor se afastar??
21/10/2021 13h09
Sem graça.
anônima
21/10/2021 13h09
Maria vai com as outras.
21/10/2021 13h13
Pode ser varias coisas.
1 de fato vc ser sem graça.
2 ela estar usando psicologia reversa te menosprezando ate conseguir ficar com vc,e agora q nao conseguiu ela quer te ver no fundo do posso.