Meu voto é não, acho que o modo anônimo traz mais coisas legais do que ruins para o site.
votei em Não
anônimo
15/11/2016 11h19
Antes eu achava que sim, mas agora já não tenho certeza. No modo anônimo pelo menos a pessoa pode expor seus pensamentos sem sofrer retaliação por alguns integrantes do site, pois aqui existe uma espécie de gargalo de Gaia e se a pessoa não quiser passar por esse gargalo é melhor usar o anonimato mesmo.
votei em Não
15/11/2016 15h26
Acho que não, porque o anonimato é talvez a principal ferramenta do site, e o que atraiu muita gente a vir pra cá, é justamente poder falar desse tema de sexualidade, utilizando desse recurso.

Se tirar o anonimato terão menos treta, mas creio que o site terá bem menos movimento também, e não vai demorar uns meses, o site vai ser extinto, ou vão sobrar apenas uns 5 ou 6 usuários daqui.
votei em Não
anônimo
15/11/2016 15h28
Nope. A @Hellen e a @Ninja explicitam bem o que eu acho.
votei em Não
anônimo
26/02/2017 00h56
Eu acho que melhoraria sim. acabaria com as brincadeiras cretinas que muitos fazem. Mesmo sendo fake, a gente saberia que são os "bonecos" que estão atacando.
votei em Sim
anônimo
15/11/2016 20h54
não...as vezes vc tem q mandar a real ,sem c prejudicado
15/11/2016 10h00
Quando não é anônimo é fake... tudo a mesma merda.
Não muda nada na minha vida.
Sem falar que anonimato é coisa de gente fraca, né?
kakakakakakakakak
O dedo do dislike treme kakakakakakkakka
15/11/2016 20h56
Acredito que o modo anônimo seria melhor se mantido a opção apenas ao fazer perguntas.
votei em Sim
26/02/2017 00h57
Votação que não fará diferença , mas .
votei em Tanto Faz
26/02/2017 00h56
sim, tem umas aqui que vivem me perseguindo.kkk ficam criando fake de macho e depois vem fala que eu que crio fake feminino ou fico dando mole pra homem em perfil de mulher. por min tinha que tirar sim.
votei em Sim
15/11/2016 15h19
Sim
votei em Sim
15/11/2016 20h58
Não, mas tem umas perguntas bestas que nem precisa do anonimato...mas cada um do seu jeito né?!
votei em Não
anônimo
21/02/2018 00h51
Sim.
Quase todos que usam o anonimato por aqui o fazem simplesmente para preservar o próprio perfil das besteiras que falam. Desde que me cadastrei nesse site inúmeros anônimos me ofendem e me perseguem sem motivo aparente. A maioria dos usuários já usam o nome e a foto falsa, então não há necessidade de ainda usar o anonimato. E pelo que percebo, quem costuma usar nome e foto real não é adepto ao modo anônimo, então seria melhor retirar. Para as mulheres que querem se proteger dos tarados, é só não responder quando algum enviar mensagens impróprias e em seguida comunicar ao moderador.
votei em Sim
15/11/2016 12h27
Sim... aqui você já tem a possibilidade de criar um perfil "falso"... você não precisa se revelar para ninguém... então, não vejo pq ter um Anônimo aqui
votei em Sim
anônimo
15/11/2016 11h56
Sim anonimos so enchem o saco.
votei em Sim
anônimo
15/11/2016 21h08
Não. Pq as pessoas respondem com sinceridade no modo anônimo e se não tivesse isso, iam ficar cm medo de responder alguma coisa que vai contra a ideia da maioria e depois poderiam as pessoas não responderem mais as perguntas dela por não terem gostada dela, etc
votei em Não
20/02/2018 23h12
Pra mim sim
votei em Sim
anônimo
21/02/2018 03h07
repensado: tanto faz o povo ia ficar se matando do mesmo jeito -.-
votei em Sim
anônimo
21/02/2018 03h12
Os "bons moços" sempre se acham perseguidos e culpam o modo anônimo.
votei em Tanto Faz
elas respondem
anônima
15/11/2016 10h01
Acho que não podemos ser penalizados por causa de poucos que usam o anonimato para ofender/perseguir.
votei em Não
15/11/2016 10h47
Nunca, pela privacidade
votei em Não
15/11/2016 11h22
É o diferencial do site. E eu gosto das tretas.
votei em Não
anônima
15/11/2016 15h18
Não acho. A opção em anônimo é uma interessante ferramenta, já que nos sentimos mais a vontade para fazer determinada pergunta. Por mais que a grande maioria tenha um perfil fake, a opção em anônimo dá uma certa segurança e discrição. Só acho ruim quando é usado indevidamente, como para ofender outros usuários ou arrumar confusão.
votei em Não
15/11/2016 12h39
Acho que tanto faz, o modo anónimo tem seu lado positivo e seu lado negativo
votei em Tanto Faz
anônima
15/11/2016 12h03
sim, não vejo motivos para modo anônino, sendo a maioria aqui fake, acho que deveria ter a opção bloquear isso sim
votei em Sim
anônima
20/02/2018 23h51
Não. Se a pessoa tem medo de expor algo, ela pode usar o anonimato.
votei em Não
anônima
15/11/2016 14h35
Não seria melhor.

O lado ruim do modo anônimo é porque mtos usam essa opção p xingar, criar confusão. Tirar a opção anônimo seria uma forma de reduzir, aparentemente, o problema.

Contudo, as pessoas criariam outras contas e fora do modo anônimo xingariam, criariam confusão etc, como já acontece por aqui. Então, remover a opção anônimo não seria algo efetivo contra a má educação de mtos aqui!

Mas acho o modo anônimo bom, pois mtas pessoas aqui se conhecem, então acho justo usarem modo anônimo para responderem, sem agressividade, perguntas de temas mais polêmicos.
Caso eu conhecesse alguém aqui, eu não responderia de forma sincera, e mais, com certeza, usaria o modo anônimo para responder mtas perguntas.
votei em Não
anônima
15/11/2016 15h17
Nao
votei em Não
15/11/2016 20h52
Nada e perfeito e os anônimos nao são tao ruins assim
votei em Não
26/02/2017 00h57
Sim,talvez assim acabaria com as ofensas e difamações.
Exterminaria esse povinho que não tem coragem de mostrar a cara na hora de julgar...
votei em Sim
21/02/2018 04h12
Mas poderia haver um limite por dia sei lá para usar essa opção
votei em Tanto Faz
anônima
20/02/2018 23h54
É o que o torna diferente de tantos outros.
votei em Não
26/02/2017 00h52
Sim,seria BEM melhor!
votei em Sim
anônima
15/11/2016 20h55
Deixa o povo meter o loko msm
votei em Não
anônima
15/11/2016 20h53
Não vejo problemas em se esconder . Qdo fico c vergonha de perguntar algo aqui vou pesquisar no Google mesmo kk.
votei em Sim
15/11/2016 20h50
Sim talvez, agente conheceria quem são as pessoas,mas por outro lado muitos teria vergonha de falar ou faria perfil fake..
Achava que anônimo era para casos extremos aqui já virou rotina...
votei em Sim
21/02/2018 00h34
Não tenho dúvidas!
votei em Sim
15/11/2016 21h00
De novo essa pergunta?