29.6K  15/11/2016 10h56
elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/11/2016 10h25
Oi Grasielle
anônimo
15/11/2016 10h26
Oi Grasielle ... Ué , deixa o cara stalkear a vida alheia . Mas tipo , fique esperta , vai que aconteça com você o mesmo que acontece por exemplo o mesmo que um cara que ta morando junto/casado com uma mãe solteira e que ela te abandona e volta pro ex , e te larga como se fosse nada e os filhos não ficam mais nem ai pra vc e etc . apenas dê um puxão de orelha de leve , chame um pouco de atenção ou deixa pra lá , vai que vcs começam uma briga e vc o perca , mas vc deveria ficar feliz pq vc '' é a atual dele '' , e vc poderia ter uma mentalidade mais segura tipo ... ah eu sou a atual dele então quer dizer que eu sou melhor que a outra . então ...
15/11/2016 10h39
O que você faz? Primeiramente não dê crises de ciúme por algo tão fútil. Ele está contigo certo? Apenas confie no seu "taco", não há nada de anormal em seguir a ex no Instagram
anônimo
15/11/2016 10h56
Ele tá pegando umas dicas de vestimentas pra tu pra não ficar parecendo essa jaca aí.
elas respondem
anônima
15/11/2016 10h19
Ué, mas ele está com vc, não com ela. Qual o problema dele seguir ela? É um "seguir" meramente simbólico na maior parte das vezes.
15/11/2016 10h28
Mas qual o problema nisso? Eles não podem ser amigos ? Só porque não estão mais juntos não significa que a amizade acabou, não faça nada.