Minha irmã estuda comigo todos os dias das 6 às 10 da manhã durante 4 meses. Eu que pedi ajuda à ela. Já é costume. Aí ontem ela me perguntou qual matéria estudaríamos e eu disse que ia estudar com uns amigos e marquei com ela 10:30. Só que me atrasei e só apareci 11:00. Ela ficou puta, não quis estudar comigo e não visualiza as mensagens que deixei no WhatsApp dela

Ela alega que eu deveria ter avisado ela na noite anterior que ia estudar com outras pessoas para ela não ter que descobrir isso depois de acordar cedo à toa, que ela tá estudando comigo desde o início quando ninguém queria estudar, que eu não fui pontual e deixei ela esperando igual imbecil três vezes. Aí ela ficou puta, saiu o domingo todo para ficar com um cara. Publicou um monte de foto deles dois no instagram e não visualiza minhas mensagens no WhatsApp.

Eu acho que ela tá exagerando e fazendo um dramalhão.

Acho que era para colocar isso em outra seção, mas não sei mexer aqui direito. Tem seção de família?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
27/09/2021 01h11
Você tá errada, caralho.
27/09/2021 01h16
Você deu mancada com ela, não dá pra jogar a culpa nela.
anônimo
27/09/2021 01h24
Você.
27/09/2021 01h14
Eu sou o errado da história.
27/09/2021 01h07
Tu tá errada. Deveria ter avisado antes, deu mancada.
Mas acho isso muito bobo, não foi nada grave para ter essa repercussão. Mas com tempo ela esquece. Só que vc duas estão fazendo tempestade em corpo d'água.
27/09/2021 01h20
você já fez essa pergunta
27/09/2021 01h12
Todo mundo tá errado nessa história.
elas respondem
27/09/2021 04h04
Você deu uma mancadinha de leve, mas ela tá sendo infantil.
Parece que tá com ciúmes por você ter trocado a companhia dela e quis mostrar que ela também te trocou pelo cara que ela saiu.