Tenho 19 anos, eu quero dar de tudo a minha mãe, me sinto um lixo porque estou desempregada, e não consigo arrumar emprego por causa da pandemia. Minha mãe me banca, eu tenho um problema q me faz sentir dor todo dia, sei que n é minha culpa, mas é mais um motivo para eu ficar sem procurar emprego. N quero depender da minha mãe e quero dar dinheiro a ela.. eu quero fazer faculdade mas n aguento mt tempo sentada, o que vocês fariam? ):

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/09/2021 01h23
se quer dar de tudo pra sua mãe termine a sua faculdade que ela vai se orgulhar bastante de você
27/09/2021 01h24
Procura um emprego, enquanto não encontra vc deveria cursar uma universidade ou fazer algum curso para te qualificar. Em relação a tua mãe, não se preocupe quando tu tiver em situação financeira melhor poderá retribuir no futuro.
anônimo
27/09/2021 01h22
Lembre-se que ela vai ficar velha um dia, use isso como motivação para trabalhar e poder abandonar ela num asilo.
anônimo
27/09/2021 01h23
Faria nada, deixava ela morrer.
27/09/2021 01h34
Eu continuaria nesta situação deplorável
elas respondem
27/09/2021 03h58
OI amora, você ainda é jovem, tem bastante tempo pela frente pra poder retribuir a sua mãe. Continue enviando seus currículos, mas se preocupe sem se qualificar agora, vai ficar mais fácil de achar emprego se você tiver coisas legais pra oferecer ao empregador, tipo, faça um curso ou faculdade por EAD, sentadinha aí na sua cadeirinha confortável. Hoje em dia praticamente não precisamos sair de casa pra nada.