Em relação a sua residência, quais são as suas responsabilidades perante a casa e as pessoas que vivem nela? Vc ajuda financeiramente? Um com serviços domésticos? Vc gosta de ter essas responsabilidades?

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/11/2016 11h11
Vi a minha mãe de criação se matar de trabalhar me dar o que minha mãe biológica nunca me deu, então dês dos 15 anos eu trabalho pra ajudar nas despesas, já fui babá e já trabalhei na limpeza e tudo que eu ganho é pra ajudar pagar conta e fazer a feira, pago a luz a Internet e faço as compras do mês, ela paga o aluguel a água e eu faço todo o serviço de casa. Mas é bem tranquilo porque somos só nós duas. ;)
15/11/2016 11h34
Eu arrumo a casa e só eu que arrumo, mais ninguém e ainda ajudo a economizar energia, quando eu estava trabalhando eu ajudava a comprar comida.
15/11/2016 11h05
Pago a conta da internet, ajudo minha mãe com os cuidados de nossos gatos e compro fruta, só
eles respondem
anônimo
15/11/2016 11h03
Eu ajudo a comer a comida, gastar papel higiênico, pasta de dente, sabonete, etc. Também ajudo gastar água e luz.
anônimo
15/11/2016 11h10
Não sei bem o que lhe dizer, meu caro jovem =/
anônimo
15/11/2016 11h44
Minha mãe teve eclampsia então eu faço tudo aki em casa lavo, cozinho passo roupa, e cuido da minha irmã de 5 mêses então é muita responsabilidade em minhas mão, e sim gosto porque isso me prepara para a vida.