HOMENS PFV, RESPEITO OK? NÃO QUERO NENHUMA INSINUAÇÃO SEXUAL PQ EU SÓ QUERO FALAR DE UMA INSEGURANÇA MINHA Q ME CHATEIA E NMG ME ENTENDE/NÃO FALO MUITO SOBRE... Eu tenho 16 anos. Sou magra, não extremamente magra mas tipo não tenho muito peso também. mas eu fiquei um pouco inchada na quarentena, minha mãe diz q eu tô magra mas sla eu tenho uma pouco de gordurinha (não é muita, eu assumo) mas fico meia assim pq né? bate aquela insegurança. eu tenho insegurança com os seios tmb pq sla... não são tão grandes mas se encaixam no sutiã. me dizem q sou bonita e minhas amigas dizem q meu corpo tá bom mas sla... eu vejo as meninas no insta e me sinto feia. Gosto da minhas pernas e acho bonita pq são fortes, uma grossura normal sabe? São fortes mas não exageradamente. enfim. Obg quem leu!

elas perguntam
11 5
eles respondem
27/09/2021 12h09
Pare com comparações idiotas com muié de Instagram.
27/09/2021 12h28
Instagram é o câncer desta geração.
Com todo respeito, busque tratamento profissional para resolver sua falta de autoestima.
anônimo
27/09/2021 04h11
Eu também tenho a tal da "gordurinha" e uma pequena saliência na barriga, porém recomendo praticar exercícios ou fazer uma dieta para perder essa barriguinha.
Sobre os seios, não importa muito o tamanho deles, que você seja feliz com o corpo que tem.
Em relação as pernas, eu acho que são bonitas, mesmo não tendo uma imagem para analisar.
27/09/2021 12h11
Voce quer logo se comparar com mulheres do Instagram.
anônimo
27/09/2021 12h39
Pela descrição, você tem um corpo bonito, o problema é sua insegurança, mesmo.
anônimo
27/09/2021 12h54
É só fazer academia e dieta
27/09/2021 12h59
O teu problema ai é o Instagram. Não da pra se comparar com algo que não existe na vida real.

Faz o calculo do imc pra saber como está seu peso, em relação a sua altura.

Tu é bem nova ainda, e tem muita informação para processar, recebe vários estímulos diariamente de diversas fontes, por isso reduzir o uso do Instagram vai te fazer bem pra caraleo daqui pra frente.
27/09/2021 23h47
Se vc não tá contente com algo, faça algo.
28/09/2021 00h08
Tá se comparando demais. Dá um tempo do insta e se olhe no espelho, se elogie mais
anônimo
22/05/2022 03h18
Essa insegurança é normal nessa idade.
Desencana.
elas respondem
27/09/2021 04h15
Para de ficar se comparando, o insta é o lugar mais fake do mundo, cheio de filtros e edição de fotos! Você vê alguém pela tela do celular e não reconhece quando vê na rua!
Cada um tem suas próprias caracteristicas, imagina se fosse todo mundo igual, todo mundo com um beiço enorme, peito e bunda parecendo um balão, que chato seria.
Assim como tem pessoas que acha tudo isso aí que eu falei bonito, tem gente que acha lindo seios pequenos, coxas como a sua, cabelo como o seu, etc.
Para com isso de complexo consigo mesma, aprenda a gostar de você do jeito que é.
anônima
27/09/2021 23h41
Lendo a descrição

anônima
27/09/2021 04h15
Parece perfeita mas se realmente te incomoda então mude, não devemos viver com algo que nos deixa mal e sim viver com o que faz a gente feliz e isso de se aceitar como é, é totalmente errado porquê tem que se aceitar do jeito que quiser se aceitar
anônima
27/09/2021 23h41
Nem li e nem lerei.
anônima
27/09/2021 23h54
Ok.. sai do Instagram