No recente episódio do programa a fazenda, envolvendo uma acusação de estrupro podemos ver que o feminismo está passando dos limites sendo q não houve estrupro pois o vídeo é editado. Hj em dia os homens tem q tomar muito cuidado pq a palavra da mulher pode tornar sua vida um inferno.

eles perguntam
14 17
elas respondem
anônima
28/09/2021 16h10
Não vi, não posso opinar.

Se a polícia já tá no caso, o que eu falar ou fizer na internet não vai mudar em nada.

Pessoal tem que parar de "fazer justiça" com as próprias mãos a todo custo.
anônima
27/09/2021 07h47
DISCURSO DE GENTE ALIENADA E IDIOTA ESTE SEU....QUERIA VER SE FOSSE A TUA IRMA Ali DEITADA BEBADA E UM CARA TARADO E ASQUEROSO PASSANDO A MAO MESMO ELA DIZENDO NÃO....

E isto não tem nada a ver com feminismo e sim com respeito..ou agora tem de deixar o cara estuprar senão é feminista??

VAi TE FUDER MACHISTA RETARDADO, MULHER BEBADA NÃO É BONECA INFLAVEL, voces homens imbecis mesmo acham que é só meter o pau em mulher bebada MESMO ELA DIZENDO NÃO, NÃO,NÃO....
27/09/2021 12h53
Isso mesmo, gente com a sua mentalidade, tem que . "Tomar cuidado" saibam entender um NÃO!
28/09/2021 17h07
Mesmo mimimi chato de sempre.
anônima
02/10/2021 01h24
Sim, infelizmente os valores morais foram perdidos. Qualquer conversa o pessoal compra.
Ninguém têm capacidade de pensar, a dúvida hoje virou ofensa e ataque.
Até mesmo as tais "violência contra a mulher" Se tiver só a palavra da vítima, você já tem que acreditar. Mesmo que em exames e imagens comprovem o contrário (como aconteceu em dois casos recentes) mostre o contrário, as feminis(ton)tas execram quem quiser pensar por si e não cair nessa palhaçada.
anônima
28/09/2021 16h13
sim, essas mulheres tão doentes e e escrotas
anônima
28/09/2021 16h03
Caguei pra isso.
anônima
29/09/2021 05h47
O que me choca não é nem o tal estupro, e sim esse cara sem noção ir pra cama com uma mulher bêbada naquele estado. Zero caráter. Ele estar sendo acusado de estupro é só uma consequência de não ter respeitado uma mulher naquelas condições.
29/09/2021 04h12
Eu vi achei um absurdo mesmo não teve nada mesmo , ele tá sofrendo por causa da fama que está aqui fora ,a turma tirava ela dá cama que Borel dormia ela voltava ,tirava ela voltava ,pô que queria sexo mesmo ,pra ser Justo seria os dois eliminado pra não ter injustiça, sabe mais tevê já Toddynho eu vi realmente tbm não fizeram nada fazer o que né .
anônima
28/09/2021 16h19
Pois é! Tome cuidado
anônima
28/09/2021 18h44
Me surpreende sua inocência em achar que qualquer coisa naquele reality é real... kkkkkk
Tudo foi forjado pela audiência... o estupro, a expulsão...
A repercussão aqui fora... Os famosos foram pagos pra falar sobre e no twitter é quase tudo bot
anônima
27/09/2021 07h34
Faço nem ideia do que é isso aí
anônima
27/09/2021 07h50
não me interessa
28/09/2021 16h08
Na minha opinião o Negro Boreal deveria ser preso e condenado
eles respondem
anônimo
28/09/2021 16h52
O Engraçado é que na edição passada a Jojo passava a mão no pau dos caras SEM consentimento e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM falou nada, e o pior? ela ainda foi campeã.

Imagina qualquer um ali passando a mão na buceta de uma mulher? a merda que não ia dar? internet vomita hipocrisia.
anônimo
28/09/2021 16h11
Foi fraco era pra ter comido ela que se tornaria favorito a ser campeão
anônimo
28/09/2021 16h00
No caso dele é racismo entranhado na sociedade mesmo, não houve estupro estão banalizando o crime! E outra se fosse crime a emissora foi responsável por presenciar tudo e se omitir impedindo (O que seria uma hipocrisia porque esses programas querem isso, sexo, intrigas etc.).

A menina estava querendo ficar com ele desde o início. Não houve estupro mas hoje todo mundo virou juiz na internet e condenam tudo e todos. Chato demais!

Pior foi ter que ouvir: "Quando uma mulher bebi e diz SIM é não" ou seja, o ser humano é tratado como um doente mental que não deve assumir a responsabilidade. A emissora foi cúmplice porque eles disponibilizam bebidas justamente para as coisas acontecerem enfim é uma HIPOCRISIA do caralho e como ele é negro e tem histórico colocaram a culpa nele sendo que não houve estupro!
27/09/2021 12h38
Verdade, o cara foi expulso sem ter feito nada.
A vítima mesmo nem reclamou.
anônimo
27/09/2021 07h35
Esse cara se acha só pq tem pênis grande e grosso
anônimo
30/09/2021 08h01
Apoiador do Bozo. Só podia ser gente ruim.
anônimo
30/09/2021 01h34
Feminismo é uma desgraça no mundo, é um movimento criado por homens que usam as mulheres para desvalorizar elas mesmas.

Só elas não percebem isso
29/09/2021 03h01
não sei sobre o assunto, não assisto a fazenda
28/09/2021 16h06
Não acho, tenho certeza
28/09/2021 16h04
E eu lá dou atenção pra bobagem de Fazenda? Puta bobagem e perca de tempo.
anônimo
28/09/2021 16h14
vc está sendo só um fofoqueiro querendo mamar uma rola
anônimo
28/09/2021 16h16
Realmente n tá fácil pra ninguém.
anônimo
28/09/2021 17h10
fds
anônimo
28/09/2021 16h06
Você está correto. A mulher moderna quer ter menos deveres que os homens e mais benefícios, se o homem e a mulher estão bêbados pq só o homem q responde pelos seus atos? no entanto, esse nego do B.O Réu é uma piada! Foi cancelado pela mesma turminha que ele apoiava! hahaha todo homem feministo é um lixo!
anônimo
02/10/2021 00h07
Homens tem que pararem de serem trouxas e manginas e passar a tratar mulher como uma pessoa qualquer, sem ficar bobo, sem fazer favores gratuitos pq ela tem uma vagina, sem ficar bajulando etc. Se quiser ter paz, o melhor tbm é não contratar mulheres para setores onde tem muitos homens, ou que ela fique de alguma forma só com algum homem por um tempo considerável. Evitar, mas se precisar ter uma reunião com uma mulher a sós, deve manter distância dela e a porta da sala aberta. Se for sair para beber num happy hour, não chamar mulheres e se tiver alguma, manter sempre distância e não fazer brincadeiras, principalmente de cunho sexual. E por aí vai...pois se uma mulher resolve o acusar de assédio ou coisa assim, sua vida nunca mais será a mesma.
30/09/2021 08h26
Olha mano, concordo que as vezes o feminismo prega algumas merdas, como "Não pode baijar uma mina bebada na balada pq é estupro". Mas nesse caso do Nego do Borel, a mina tava quase desmaiada. Então fizeram bem em tirar ele da Fazenda.
anônimo
02/10/2021 01h22
Nessa briga entre feminismo e o meliante eu torço pela briga