Um dia desses fui fazer meu primeiro estágio com mais tres meninas e as vezes tirava umas selfies no fundo da sala ou me ajeitava no espelho quando colocava o jaleco e a touca, quando isso acontecia eles ficavam brincando dizendo que eu era modelo/blogueira só que nem vivo postando coisa nas redes. Acho chato isso. Também ficavam perguntando qual matéria extra curso estava fazendo, só pq não poderia ir ao estágio em um determinado horário.

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/09/2021 08h31
Sua vida é sensacional.
anônimo
27/09/2021 08h34
Porque suas vidas não são interessantes o suficiente.
anônimo
27/09/2021 10h03
salta doq fazer.... longe de mim esses tius
27/09/2021 12h51
Porque é bom
elas respondem
anônima
27/09/2021 08h46
Se você fica incomodada com a opinião alheia, qual seria o motivo de compartilhar sua vida com eles?
Pessoalmente, acho desagradável ser bombardeada com fotos alheias...já parou para pensar que é você que esta invadindo o espaço deles? Que a pessoa pode não estar interessado (a) nas suas selfies?
Acho que desconfiam que você não esta estagiando e só esta tirando fotos para se exibir
anônima
27/09/2021 08h27
Pessoas desocupadas
anônima
27/09/2021 08h28
Não gosto de gente que faz pergunta inconveniente , o melhor é só ignorar e pronto
Tem gente que não tem coisa melhor para fazer aí vai se incomodar com a vida dos outros
anônima
27/09/2021 09h57
Pq a vidas deles são chatas e insignificantes até pra eles
27/09/2021 10h27
Pq a vida delas é um tédio, tbm não consigo entender como uma pessoa perde tempo da vida dela pra cuidar da vida de outra pessoa.... é muita falta do que fazer mesmo.