A minha filha tem 21 anos, é bonita,
loira de olhos verdes, e esta namorando com um colega dela da faculdade que é bolsista, de família de situação financeira humilde e é negro, trabalhador, honesto e educado. Conheci ele pessoalmente quando a minha filha o levou para almoçarmos no meu apartamento, e me simpatizei muito com ele e estou de acordo com o namoro deles. Mas a minha ex esposa que é a mãe da minha filha, nunca foi a favor devido a situação financeira humilde e a etnia dele, o que acho um absurdo. Ela até melhorou e esta aceitando um pouco melhor o namoro deles depois que eu conversei com ela. Na sua opinião você vê algum mal ou não no namoro deles? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/09/2021 09h28
Difícil acreditar que ainda existam pessoas que se baseiam em "situação financeira humilde e a etnia" para aprovar ou não um relacionamento como sua ex. Não vejo nada demais se ele trata ela com respeito e os dois se gostem, ele está correndo atrás da sua profissão, estudando... acho que você como pai deveria apoiar, espero que a visão da sua ex mude.
27/09/2021 09h27
Nenhum problema. Se o rapaz é gente boa, honrado, tem uma relação saudável com sua filha e ainda leva a sério o futuro dele, a cor de pele não importa. E a origem humilde, muita gente conseguiu superar com estudos e trabalho.

A mãe da sua filha é uma otária, tem que ser muito fútil pra desprezar alguém tão valioso por causa da cor.
27/09/2021 09h30
Se for uma boa pessoa e esforçado não há ml
anônima
27/09/2021 09h36
Daqui a pouco vai vir perguntar sobre a vida amorosa/afetiva/sexual da sobrinha da filha da neta da vizinha do irmão dele...AFF SOCORRO
27/09/2021 09h54
Não vejo nenhum problema nele ser negro e ser de situação humilde.
Nem todo mundo nasce com uma situação favorável, ainda mais no Brasil.

Se a pessoa for de boa índole, bom caráter e principalmente respeitar sua filha... Não há mal algum.
Sinceramente sua ex está sendo muito preconceituosa.

Observe a forma como ele trata os pais e vc saberá se ele será um bom homem pra sua filha. ;)
anônima
27/09/2021 09h33
Eu fiquei com muito medo desses casos de relacionamentos desaprovados pelos pais ou mães desde que vi o filme da Susana Vonristofen. Eu teria muito medo se fosse mãe. Não terei filhos
anônima
27/09/2021 09h58
Nenhum problema
Tem tudo pra dar certo o namoro
27/09/2021 10h22
De novo essa poha??
eles respondem
anônimo
27/09/2021 09h49
Se ele é um negro estilo kid bengala ela vai ter um grande futuro
27/09/2021 09h28
O mal está em vc
anônimo
27/09/2021 09h28
De novo esse tipo de pergunta?
27/09/2021 09h32
O problema está na sua filha em querer se relacionar com pobre, deserde antes que ela dê uma de Suzane von Richthofen.
anônimo
27/09/2021 09h49
convida seu genro pra comer sua ex-exposa junto com sua filha que tudo se resolve