2.5K  30/11/2016 20h28

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/11/2016 13h47
Tem alguns que não pegam, pois consideram muljeres inferiores e que não são dignas de nada, logo alguns procuram prostitutas, as vezes até comentem crimes.

Então, cara, não generaliza. E não é com esse discurso que as mulheres passarão a te gostar e querer algo com vc. Melhore.
15/11/2016 13h59
Sim, mas aí depende ele não fica com muitas porque quer ou falta oportunidade?
anônima
15/11/2016 14h13
A tendência é que a escassez faça com que valorizemos o que nos faz falta.
Mas, se pensarmos em valorizar no sentido de forma de tratamento, eu já vi muito homem que nunca fica e que desvaloriza mulheres, referindo-se a elas como mero objetos.
anônima
15/11/2016 14h15
Depende. Tem cara que quase não pega ninguém justamente por não valorizar quando pega e quando não pega, a internet tá lotada deles.
anônima
30/11/2016 20h15
Será?
eles respondem
anônimo
15/11/2016 11h10
Sim. Geralmente damos mais valor aquilo que conseguimos com mais dificuldade. Essa premissa vale pra todas as coisas na vida.
anônimo
15/11/2016 11h59
Nada haver, tem uns nerds e sexisistas que odeiam as mulheres.kkkk eu dou valor pra todas independente de eu pegar ela ou não, se ela é ficante ou não ou seja lá o quem for porque todas as mulheres e todos e todas pessoas tem seu valor.
anônimo
15/11/2016 11h07
sim , eu sou assim .quando eu tenho uma oportunidade rara dessas eu costumo dar muito valor quando eu consigo rs . Mas eu não sou chiclete e nem um juju carente pq eu ja me fudi muito com os meus '' 2 ultimos relacionamentos '' e peguei uma pequena magoa e aprendi a me valorizar .
anônimo
15/11/2016 13h43
Sim. O cara que tem dificuldades em se relacionar com as mulheres, tende a valorizar mais as mulheres, as enxergam como a "razão da vida dele existir", enquanto o cara que pega várias as tratam como apenas uma e outra, sem colocá-las em um pedestal. Esse é um dos erros primordiais, colocar as mulheres em um pedestal. Elas são seres humanos como qualquer um, mas os nerds as enxergam com olhos diferentes.
anônimo
30/11/2016 20h28
Não, o cara não pega justamente por não saber valorizar.