Sofri muito quando descobri que a minha ex esposa me traiu com outros homens, me divorciei dela, fui morar sozinho e depois de dois anos divorciado, conheci a minha ex namorada que me deu todo apoio, amor e carinho, que me amava muito e sonhava se casar comigo. Só que eu me deixei cair em tentação não resistindo as investidas da minha amiga que mesmo sabendo que eu tinha namorada não parava de dar em cima de mim, como essa minha amiga é muito legal, bonita e se da muito bem comigo, eu não resisti e tive um caso amoroso com ela, depois acabei saindo também com a minha ex esposa sem compromisso em um relacionamento aberto entre eu a minha amiga e a minha ex esposa. Resolvi contar para a minha namorada e propor um relacionamento aberto com ela também, que não aceitou, me falou um monte e terminou comigo, e para piorar ainda mais, dois dias depois eu assumi oficialmente o meu namoro com a minha amiga que foi a minha amante que é atualmente a minha atual namorada. A minha ex namorada ficou ainda mais arrasada quando soube disso pelas minhas redes sociais, postando até um comentário de desabafo. Me senti e me sinto muito mal com o que fiz com ela. A minha atual namorada e a minha ex esposa falam que eu fiz o certo e que a minha ex namorada é uma idiota, que merece sofrer e ficar sozinha. Tem alguma coisa que eu possa fazer para amenizar o que eu fiz?

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/09/2021 13h18
Se fode ai garanhao.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 13h16
Porco anda junto com porco, é por isso q sua ex mulher e amante n gostam da sua ex namorada.

Sabe pq... a sua ex namorada n nasceu pra viver com porcos dentro de um chiqueiro.

O chiqueiro foi feito pra tu, sua ex mulher e sua amante, pois ambos são os porcos e estão no lugar adequado pra vocês
27/09/2021 10h11
Agora já foi. O melhor a fazer é assumir as consequências dos teus atos.
27/09/2021 13h05
Engravida sua atual namorada, só assim pode se redimir pelos seus pecados.
27/09/2021 13h01
Segue a vida.