Acabei de ver algumas pessoas reclamando com uma propaganda que tinha pessoas negras. Detalhe: era uma propaganda normal, só uma propaganda e não tinha demais!

Estavam dizendo que estão tentando separar as pessoas... Fazer uma propaganda com pessoas negras é genocídio Branco? É tentar separar as pessoas?

E quando lançarem uma propaganda com pessoas brancas? Devemos encarar isso como genocídio negro? Ou como uma tentativa de negar espaço para negros na mídia?

Enfim, tá uma palhaçada isso.!

eles perguntam
5 9
elas respondem
27/09/2021 11h07
Já percebi isso também, que mimizentos.
anônima
27/09/2021 11h41
Já ouvi gente falando que se não colocar negros é racismo
27/09/2021 11h48
Tem!
Eu até comentei isso uma vez, é muito ódio e preconceito disfarçado de "minha opinião".
anônima
27/09/2021 11h51
Sim. Triste, não é? O Brasil está virando um país de malucos.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 11h13
Mulheres que criaram isso, feminista são uma merda um estrume genético.
anônimo
27/09/2021 11h49
Os fiscais da lacração viraram o povo mais insuportável da internet na atualidade. Tudo é lacração.
anônimo
27/09/2021 11h10
A novilíngua e o duplipensar parecem cada vez mais presentes, tanto pelo uso exaustivo de vocábulos progressistas entre as classes falantes quanto pelo esvaziamento do significado em relação ao significante.
Esse conceito também é chamado de chavões ideológicos, que são palavras chave que a Esquerda tende a usar para causar revoltas.
O esquerdista sobressocializado quer integrar o homem negro no sistema para que ele adote os valores do sistema.
GGl
27/09/2021 11h07
Ontem uma amiga disse que eu milito em cima de tudo, logo eu que nao tenho muita frescura com as Coisas, disse para ela esta errada em acha isso de mim
27/09/2021 11h07
Definitivamente, e já faz um tempo isso.

Algumas pessoas já não conseguem mais enxergam as pessoas como humanos, tem que definir cada um por x características.
27/09/2021 11h10
Sim... já tem um tempo que vem acontecendo.
anônimo
27/09/2021 11h42
Existem extremismos em todos os lados.
27/09/2021 13h09
Tá todo mundo Loko
anônimo
27/09/2021 13h36
Pro povo anti lacração tudo é lacração.

Se colocar um negro em qualquer lugar é lacração pra eles.
Se colocar uma mulher em qualquer lugar é lacração pra eles.

O povo anti lacração ficou chato pra caramba e pra eles só pode ter branco ou viking nas coisas