Eu não entendo quem se afasta porque começa a gostar, na minha cabeça não faz sentido

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/09/2021 11h09
Faz sentido pra quem já se fodeu muito por gostar de alguém
anônimo
27/09/2021 11h15
Sim, a melhor forma de esquecer alguém é cortando qualquer estímulo dessa pessoa, até mesmo pensamentos.
anônimo
27/09/2021 11h12
Pelo contrário, eu me aproximo muito mais da pessoa e tento demonstrar os meus sentimentos de amor e afeto através de minhas atitudes.
27/09/2021 13h11
Várias vezes
Zp3
27/09/2021 13h33
Só se estiver gostando da pessoa errada.
anônimo
27/09/2021 13h36
A pessoa pode se afastar por estar passando por momento ruim na vida, daí não quer envolver outra pessoa nisso e levar a outra pessoa pro buraco junto. A pessoa pode ter algum trauma, daí evita relacionamentos. A pessoa pode querer ficar sozinha por mais um tempo, daí se afasta o quanto antes. Assim como outros motivos que eu sinceramente não sei, mas sei que deve existir mais motivos para alguém se afastar por estar criando sentimentos.

E não, nunca me afastei e não me afastaria.
elas respondem
anônima
27/09/2021 11h08
Sim.
Melhor coisa que fiz.
anônima
27/09/2021 13h32
Existem pessoas que tem medo de se machucar e por isso se afastam quando percebem que estão se envolvendo sentimentalmente com alguém.
27/09/2021 13h33
Eu sempre faço isso. E preciso de terapia para saber como mudar, pq e horrivel. Porem sao traumas de se apegar demais a pessoa e sofrer.
27/09/2021 13h54
Gente que tem medo de se apaixonar . normal ou sei lá .
Eu sou assim.