O caso é o seguinte, conheço o boy a quase dois anos, ele sempre me pedia pra sair falava que gostava de mim e eu recusava, até que aceitei e começamos a namorar mas não faz nem 1 mês. Então ele me dias q me ama. Mas não sei se acredito, se é só pra me levar pra cama ou não. Me ajudem

elas perguntam
0 1
elas respondem
15/11/2016 11h38
Realmente ta bem recente pra ele já soltar um eu te amo, só vc pra saber