Quero fazer uma viagem para visitar minha família, que mora 700km de distância no feriado do dia 15 de Novembro.

Vou de avião, e minha namorada tem medo de ir e se recusa a voar (detalhe: Ela nunca viajou de avião e da última vez desistiu de viajar faltando 1h para o voo). Então eu dei a ideia de ela pegar o ônibus 13h e quando ela chegasse lá, eu estaria chegando de avião. Ela respondeu “Meu pai nunca vai deixar eu viajar de ônibus sozinha”.

Então simplesmente disse: “Entao não posso fazer nada, você fica e eu vou até você resolver sua independência e tomar suas decisões por si mesma. Não posso ficar me privando pq seu pai fica te controlando”

Ela tem 23 anos.

Estou certo?

Detalhe: Eu não posso viajar de ônibus com ela, pois a viagem é muito longa e parte das horas que eu ficaria dentro do ônibus eu tenho que trabalhar! Então não tem como eu ir de ônibus.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/09/2021 11h32
Ela está querendo te controlar. Você está certo.
anônima
27/09/2021 11h46
Nossa voce é a pessoa mais egoista que eu ja vi, a forma como vc fala é tao importante quanto o que vc fala, espero que vc leve um belissimo pé na bunda e que antes esla desdenhe de algum medo seu tambem só pra vc ver como é seu maldito.
27/09/2021 11h35
Sim, você está certo.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 11h19
Tá certíssimo. Você ainda deu outra opção, se ela não quer então o problema é dela...

Mas saiba que quando ela ficar, aumenta as chances de vc ganhar um belo par de chifres
anônimo
27/09/2021 11h20
Tá certo.
27/09/2021 11h30
Está certo.
27/09/2021 11h35
Está certíssimo.
Nada pior do que se relacionar com crianças medrosas. Meta o pé nessa aí!
Por essas e outras, eu prefiro mulheres da minha idade ou mais velhas.
27/09/2021 11h46
Vai lá. Frescura demais dela.