Conheci uma garota na boate, peguei o contato dela.

No dia seguinte saímos juntos, o encontro demorou umas oito horas no total e a gente transou no final.

A noite inteira ela ficava grudada em mim, fazia carinho, gostava de ficar abraçada.

No dia seguinte eu mandei mensagem, ela respondeu bem.. dois dias depois respondeu mais ou menos.. aí eu não mandei mais nada.

Não consigo saber se é desinteresse dela ou coisa da minha cabeça.. nem sei como agir agora, mas a idéia era ficar uns dias sem falar nada e depois reaparecer chamando pra sair.

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/11/2016 11h28
Talvez ela só quisesse um pente e rala. Mas espera pra ver se ela vai te procurar, pode ser só coisa da sua cabeça mesmo