Tipo oque faz vocês fica insegura a isso? Não se sentem bonitas se estiver " gorda " (algo que não tira a beleza de ninguém no me ponto de vista)

Esses dias minha namorada veio se queixar que estava " gorda e feia " sendo que tipo o corpo dela tava perfeito e lindo

eles perguntam
1 7
elas respondem
27/09/2021 13h16
Pq infelizmente é a sociedade que a gente vive, somos cobradas por ser magra o tempo inteiro.
Vc não faz ideia da intensidade dessa cobrança, família, amigos, trabalho, relacionamento.
O tempo inteiro essa chatice... Quando era adolescente fiz muita terapia pq era gordinha, hoje isso já não me incomoda mais, me amo do jeito que sou, não tenho mais saco pra esse mimi.

Faço caminhada, cuido da minha alimentação e como besteiras aos finais de semana, mas não deixo de ser feliz por que estou um pouco a cima do peso.
Me olho no espelho me acho uma gata, faço um sucesso danado e é isso que importa.

Enfim, mulher sofre e as vezes é pq elas querem mesmo.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 13h03
Porque mulher gosta de homem e homem é muito visual, então a aparência é de extrema importância para q seja atraente
anônimo
27/09/2021 13h22
Pq há uma primitiva associação entre estar "magra e linda" e "saudável", e convenhamos q ngm quer transparecer q está doente. Mas sim, tem um limite entre querer estar saudável e manter uma boa alimentação, acompanhada de exercícios físicos, e ter a obsessão na aparência corporal

No mais, incentivo tbm q não haja essa preocupação toda com o estético, apenas no que está dentro (tanto de sentimentos e caráter quanto na saúde)
anônimo
27/09/2021 13h17
Pra arrumar homem rico.
anônimo
27/09/2021 13h06
Ficar gordo deixa a pessoa feia sim, pare de mentir ou tu tem fetiche em mulher gorda.

Pq a mulher quer ser a mais bonita e chamar mais atenção que as outras e ter os melhores machos ao seus pés.

A única coisa q eu admiro é q a mulher pode ser feia mas ela anda como se fosse desejada, e mulher n costuma se inferiorizar na frente dos outros ou na Internet como meio mundo de homem faz
27/09/2021 13h02
Mulheres são loucas.
27/09/2021 13h07
os homens exigem isso delas e a mídia sempre faz aquela alusão de uma mulher bonita não ser gorda (só reparar nos comerciais de shampoo)
27/09/2021 13h11
São malucas competindo com as outras.