Conheci um rapaz quando me mudei, ele mora do outro lado da rua. Estamos ficando a três meses, acontece que ele é uma pessoa mais caseira, perdeu o pai a pouquíssimo tempo e os empreendimentos do pai ficou pra ele e isso consome boa parte do tempo dele. Já eu, sai de um relacionamento tem dois anos, comecei a curtir minha vida agora, estou saindo com meus amigos, me divertindo, estou numa fase muito boa comigo mesma. Só que ele me pediu em namoro e eu estou muito insegura com isso, por ter que deixar tudo para trás e me colocar num relacionamento de novo. Tenho medo de me frustrar. Não faço a menor ideia do que fazer! Eu gosto dele é uma pessoa incrível, mas realmente estou bem confusa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/09/2021 13h17
Não faça que nem eu, não tenha medo de tentar
27/09/2021 13h15
Recusa o pedido e muda de casa.
16/03/2022 07h38
Aceita.
Namorar é bom.
anônimo
16/03/2022 09h34
Vooc querendo exercitar opções e ele querendo te trancar !
Se ficar, esqueça os amigos e role. Se ficar solteira, seja forte e suma da vida do cara !
elas respondem
27/09/2021 13h16
Aceita. Se nao der certo fica que segue.
anônima
27/09/2021 13h17
Se você não se sente pronta pra algo sério agora então espere um pouco mais, e quando ver que chegou o momento ideal você dar uma chance a ele
Mas não se afaste dele por isso.. continue conversando e saindo
Mas deixe claro pra ele que quer esperar um pouco mais
Certeza que ele vai entender.
16/03/2022 07h38
Não quer