Tenho 22 anos e nunca trabalhei, cheguei a trabalhar só cuidando de crianças. Antes eu não tinha idéia em qual faculdade fazer, e hoje eu tenho só que me sinto velha pra começar e terminar a faculdade, de não conseguir um emprego, pela idade que eu tenho, sei lá, desdo meus 17 18 anos nunca tive nada em mente em qual faculdade fazer, hoje eu tenho só que sinto que já é tarde

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/09/2021 13h19
Nunca é tarde pra começar, principalmente com 22 anos.

Qual área você quer fazer?
anônimo
27/09/2021 13h19
Você ainda é nova e ainda é mulher, você pode começar uma faculdade agora e arrumar um estágio logo no primeiro período, tipo mulher ganhar pouco com seus 25 anos não é vergonhoso se você fosse homem deveria estar preocupada. Se tudo der errado você ainda tem a opção de um bom casamento é só cuidar do corpo e não ser feminista.
27/09/2021 13h19
Não é tarde, 22 anos é novinha...tem mt tempo.
27/09/2021 13h25
Nunca é tarde para se reinventar e dar outro rumo para a vida. Vai fundo moça!
27/09/2021 13h26
Levanta a cabeça
27/09/2021 13h23
Está muito velha para começar uma faculdade, melhor já começar a correr atrás da aposentadoria.
27/09/2021 15h35
Triste situação a sua
elas respondem
anônima
27/09/2021 13h31
Deixa de exagero tem pessoas que começa aos 40
27/09/2021 15h38
nunca é tarde pra fazer algo que vc gosta, se vc souber qual faculdade fazer, recomendo vc correr atrás, se não aí sim vai ser tarde. e quanto ao trabalho, tem um monte igual tu, pois a crise ta braba. continue tentando que vc consegue alguma coisa ^^