Tipo existem diversas startups que contratam apenas mulheres e nunca abrem espaço para um homem, mas sempre vejo mulheres reclamando que não são contratadas em empresas com perfis mais masculino. Por que feminista sempre exclui homens em tudo e querem que homens a incluem em tudo?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/09/2021 13h46
A hipocrisia de sempre. O ser humano é assim. As pessoas não querem igualdade , querem superioridade.
anônima
27/09/2021 13h47
Por causa do VAGABUNDO que vcs elegeram como presidente
27/09/2021 16h51
Pq embora, mtas mulheres cumpram jornadas, duplas, tripas...a maioria têm pouca oportunidade de emprego, principalmente com registro em carteira. Fator principal: As oportunidades não são abrangentes "iguais" qnt o é para os homens, no mercado com a mesma especialização) formação.
Uma empresária feminista, que tem como premissa contratar mulheres: visa equilibrar essa diferença.
anônima
27/09/2021 16h56
Pq as mulheres ainda não tem espaço nessas empresas "masculinas", e criar lugares que priorizam apenas mulheres seria uma política de inclusão.
27/09/2021 13h51
Por que não denuncia a tal empresa? Ficar de mimimi no site não vai mudar nada.
27/09/2021 16h47
É porque a maioria das empresas dão preferência a homens, isso é fato.
Então quando uma feminista tem uma empresa, ela quer dar a oportunidade as mulheres, já que os homens tem bastante espaço nas demais empresas.
Não tô dizendo que concordo, mas o mundo é esse.
A luta pela igualdade acaba separando mais ainda as pessoas.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 16h58
Causa e efeito. Antigamente era o contrário, mas hoje estão querendo dar o troco. Alguns negros só querem contratar negros, pois brancos no passado contratavam brancos exclusivamente sem nem mesmo olhar a competência. Hoje às coisas estão mudando. Aliás, é por isso que eu amo o livre mercado, se fossemos totalmente livres, não precisaríamos ver negros sendo recusados por causa do cabelo. Os próprios negros poderiam criar suas próprias empresas e pronto. Claro, isso se brancos não enchessem o saco com mimimis.
27/09/2021 13h42
porque elas querem mulheres
27/09/2021 13h47
O legal desse tipo de negócio é que economiza o tempo de quem se preocupa mais em realmente produzir e atender seus clientes com qualidade do que pagar pedágio para a Lacrolândia.
anônimo
27/09/2021 15h33
Tudo hipócrita
anônimo
27/09/2021 16h42
Hipocrisia, as pessoas na maioria das vezes vai defender mais seu lado.
27/09/2021 16h57
Criar uma empresa só de mulheres e reinvidicar mais espaço em "empresas masculinas" é mais uma tática para ampliar o número de mulheres no mercado de trabalho, que ainda têm preferência ao sexo masculino. Mesma coisa para cotas raciais e deficientes, ampliar o número de pessoas da categoria e homogeneizar o mercado de trabalho