Muitas vezes nem diz nada e.e
27/09/2021 14h08
sim, tudo presidiário
anônima
27/09/2021 15h16
Eu nem sequer atendo kk
eles respondem
27/09/2021 14h04
Ultimamente tenho recebido muitas, mas não atendo nem ligação de quem conheço, quem dirá de estranhos.
27/09/2021 14h05
Eu ja li sobre isso,são as empresas que programam uma maquina pra ficar ligando prum monte de gente,pq alguem vai atender(lei da probabilidade),mas como são muitos,o programa não consegue colocar todos que atendem pra falar com uma pessoa real,e a ligação cai
anônimo
27/09/2021 14h02
Toda hora
27/09/2021 14h05
Eu nem atendo. Já meto o block no número.
Toda hora me ligam perguntando por uma tal de Dulcimara. Não conheço ninguém com esse nome.
anônimo
27/09/2021 14h06
Sim, uma vez eu coloquei o gemidão do zap pra eles escutarem
27/09/2021 15h15
Já trabalhei com isso e hoje em dia eu até entendo esse comportamento de algum atendente.

Seja no call center que for, o próprio sistema disca para vários telefones que tem uma certa probabilidade de atender a pessoa que estão buscando, e antes de ir para algum humano é um robô que atende para ver se tem voz do outro lado da linha. Se tiver, ou o próprio robô vai conversar ou vai ir para algum atendente.

O trabalho por si só já é muito estressante, então quando atendem um operador já com uma voz meio ríspido ou de desânimo, grandes chances dele passar pro próximo ou simplesmente desligar com medo de ouvir umas. Infelizmente é o sistema que causa intensidade de contato, irrita até as pessoas que realmente eles procuram, e enquanto isso são os atendentes que vão levar um xingão por isso e lidar com gente chata e irritada.

Depois de um tempo de trabalho, a pessoa vai desenvolvendo uma casca maior para esse tipo de coisa, e aprende a lidar com pessoas em atrito, mas enquanto não desenvolve isso é sofrido.