Na hora H o vínculo com o filho falaria mais alto. E o marido também ia preferir que eu salvasse o filho, é instintivo.
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
27/09/2021 15h44
O meu filho tem a vida pela frente

O meu marido pelo menos teve um filho e encomtrou-me etc
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
anônima
27/09/2021 14h09
Ninguem é mais importante que o meu filho.
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
anônima
28/09/2021 03h07
E arrumaria um marido e um filho melhor.
votei em Deixaria ambos morrerem para não ter que tomar uma decisão.
anônima
27/09/2021 15h08
Deixaria os dois morrer , todo mundo vai morrer um dia , ñ adianta escapar da morte ela sempre vem
anônima
27/09/2021 15h42
Deixaria ambos partirem, e depois me jogaria nos trilhos do metrô. Iríamos seguir juntes no outro plano. Para sempre juntes.
votei em Deixaria ambos morrerem para não ter que tomar uma decisão.
anônima
27/09/2021 18h19
Marido não é parente, então...
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
eles respondem
27/09/2021 14h07
Ter uma buceta pra comer no fim do dia é mais importante que a vida de uma criança.
votei em Salvaria meu cônjuge, deixaria meu filho morrer.
27/09/2021 18h19
Já tenho essas questões resolvidas na minha mente a anos.
Eu sempre salvaria a pessoa mais nova não importa quem seja. A não ser que seja um bandido ou uma pessoa ruim, a pessoa mais nova deve ter a chance de viver experiências que a mais velha já viveu.
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
anônimo
27/09/2021 14h08
4) Salvo os dois e eu morro
27/09/2021 15h41
Vai todo mundo pra vala
votei em Deixaria ambos morrerem para não ter que tomar uma decisão.
27/09/2021 14h06
Filho.
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
27/09/2021 15h28
Acho que não tem como escolher esse tipo de coisa. Dependeria muito do tipo de situação de risco para se salvar alguém. Pois cada caso é um caso. E faltou a ultima alternativa que seria salvar ambos, mesmo que morra pra fazer isso.
27/09/2021 18h05
Amo o meu filho mais não posso deixar a minha esposa morrer .
votei em Salvaria meu cônjuge, deixaria meu filho morrer.
anônimo
28/09/2021 03h27
Que maldade, é muito difícil de escolher, mas creio que a opção menos injusta seja essa:
votei em Salvaria meu filho, deixaria o cônjuge morrer.
anônimo
28/09/2021 07h56
Sigo sempre a regra de salvar a pessoa que vai viver mais tempo, então o filho(a) que eu salvaria se eu tivesse