1.37K  27/09/2021 15h41

seguinte galera, ela ate chama
mas é raro, comentando stories
mas ela nao rende o assunto, ela so chama eu tento continuar, as vezes vai e tal mas a maioria das vezes nao
ela dificilmente pergunta algo sobre mim acho q ela deve ter perguntado umas 3 vezes so e ficamos nessa por muito tempo de so eu tentar puxar
tanto q ja ate desisti faz tempo dela mas ela ainda continua aparecendo, oq vcs acham ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
27/09/2021 14h07
Que se vc tem interesse nela, chama ela pra sair. Que so assim vc vai saber o real interesse, ela comenta o que dos seus histories?
eles respondem
anônimo
27/09/2021 14h33
Não tem como saber exceto em casos onde a própria pessoa fale diretamente ou indiretamente para vc, o problema é que nesses casos de exceção, geralmente a pessoa está 100% apaixonada e se nega a ver isso e dps que acaba o relacionamento lembra que foi feito de trouxa.

Agora se a pessoa é muito boa em esconder ou não fala diretamente ou indiretamente é impossível descobrir e vc pode acabar sendo o chatão que fica criando paranoias de algo que nem existe, tipo o cara que acha que ta sendo corno sem ser e acaba fazendo coisas idiotas.

Seu caso
Devido a nossa cultura que prega que o homem deve ter a atitude de iniciar os relacionamentos e o coito, muitas mulheres se acomodam e não puxam assunto a não ser em casos onde ela esteja apaixonada ou o homem seja muito gostoso, logo é normal uma grande parte das mulheres não continuarem o assunto ou ficarem esperando vc iniciar tudo e devido a esse comportamento não tem como saber se ela quer apenas ego ou se está apenas seguindo a programação normal.

exemplo: no japão é a mulher que inicia o relacionamento ou coito e é por isso que é comum a mulher dar presente no dia dos namorados e o homem ser mais tímido.
27/09/2021 14h06
Perguntando, ela não vai mentir.
anônimo
27/09/2021 14h07
A resposta é bem simples:

Você faz algo que valide o ego dela? Como: Elogios, moral em público, comentários e curtidas, etc.

Se você não faz nada disso, então não é.
27/09/2021 14h08
Ela não tem interesse. A mulher que está a fim quer saber mais sobre o cara.
anônimo
27/09/2021 14h09
Ela é feminista?
anônimo
27/09/2021 14h31
nao sei
27/09/2021 14h34
Essa aí só quer confete.
Pule fora.
27/09/2021 15h41
É tudo interesse.