33.1K  21/03/2016 00h49

Deixe eu reformular: vc odeia quando mexem nas suas coisas?

Estou perguntando pq mexer nas minhas coisas, entrar no meu quarto, pegar as minhas coisas, ou algo do tipo é como despertar um demônio dentro de mim, eu fico possessa de raiva, eu simplesmente não admito, fico completamente irada com a pessoa... chego a ficar dias sem falar com a mesma.
Queria saber se tem mais gente assim ou eu sou a única doida.

elas perguntam
10 9
eles respondem
01/11/2014 21h46
Sou assim também.
Acho uma falta de educação gigante mexer nas coisas dos outros sem permissão.
01/11/2014 22h43
Minha prima fala que sou meio hippie, paz e amor kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte. Não mexem nas minhas coisas mas sou bem de boa...
Contato que não quebre, me avise antes de pegar, a não ser que seja uma pessoa que eu tenha total confiança ai pode pegar sem pedir, só não estragar ou perder...

Sei la, sou bem de boa a maior parte do tempo... Mas as vezes explodo rápido.
09/11/2014 19h12
Não mexo nas coisas dos outros, gosto que respeitem as minhas também.
há coisas que não me importo muito, desde que cuidem (livros, revistas, canetas, odeio emprestar caneta e lapis e voltarem mastigados).

Meus documentos, computador, celular não gosto que sejam mexidos, dificilmente empresto cortador de unha, barbeador nem pensar (sério, já pediram emprestado não era nem amigo meu- fui lá e dei um novo guardado - foda você se cuidar, se vacinar, usar camisinha, não se drogar e vem alguém e passa da forma mais idiota alguma doença pra você)
anônimo
08/11/2014 02h31
Esqueço de fechar a porta do quarto e pronto...minha mãe entra arruma tudo e depois passo horas procurando minhas coisas...é Freud !
anônimo
01/11/2014 19h44
Desde que ñ mexam no meu Xbox, no meu PC e Celular, e minha carteira.. rs.. do resto a gente perdoa hahaha .;. mas coisas particulares é foda. .eu fico irado ! s
18/11/2015 15h02
Quer me matar é mexerem no meu celular,tem senha, mas só de pegar sem pedir ja fico pra morrer.
20/11/2014 04h21
Quer uma solução?
More sozinha !
Funcionou comigo na época em que eu tinha 16 anos !
08/11/2014 01h13
Eu sou outro que odeio que mexam nas minhas coisas sem eu mandar...
anônimo
02/11/2014 01h38
Depende o motivo, mas normalmente, eu ficaria puto.
anônimo
01/11/2014 22h32
Eu não to nem ai.. Meu notebook, celular, video game, e outras coisas, todos aqui na minha casa mexem sem me avisar.. eu não ligo.. Eu também mexo nas coisas deles..
Agora, pessoas "estranhas" eu não permito não..
elas respondem
anônima
20/03/2016 20h15
Muito, muito, mas muito mesmo. Eu não demonstro, porque sou bem controlada, mas eu tenho TOC e tudo meu é meticulosamente arrumado (tamanho, cor, ordem alfabética, etc). Pra cê ter uma noção, eu uso régua pra arrumar as coisas na minha mesa, pra medir o destanciamento entre elas, então quando alguém mexe eu finjo que nada aconteceu, mas é só ela dar uma olhadinha pro outro lado que eu to colocando as coisas no lugar kkk
18/11/2015 14h44
Também não gosto quando mexem nas minhas coisas. Minha mãe tem uma mania de entrar aqui e querer arrumar tudo, só que ela sempre derruba as coisas, quebra algo. Acho que meu quarto é pequeno para duas pessoas se movimentarem com tando estabanamento dentro dele, já basta eu de desastrada aqui rsrs
anônima
01/11/2014 20h00
Eu não sei pq, não gosto nem que abram minha bolsa, a única pessoa q mexe e eu nem ligo é a minha mãe postiça, mas ela nem mexe, mas tirando ela de resto ninguém, nem minha mãe. Não gosto q peguem meu cel, troco minha senha sempre, se eu sonhar q alguém sabe troco, tbm sou assim com as minhas senhas de redes sociais, estou sempre trocando.
01/11/2014 19h33
Despertar um demonio ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz flor assim é demais ..realmente eu não gosto que pessoas que não são da minha familia ( Pai,Mãe e Irmã ) mexam sem pedir ..não tenho vontade de matar ..mas é necessário dar um esporro ..até porque são MINHAS coisas mas pai,mãe e irmã pode mexer em tudo ..nem ligo afinal são pessoas cuidadosas e não são bagunceiras ..confio plenamente .
Minha irmã então o que é meu é dela e vice-versa ...não tenho frescura com ela é como se fôssemos 2 almas em um só corpo rs .Pode mexer em tudo nem ligo hehehehe
21/03/2016 00h49
Odeio que mexam nas minhas coisas, no meu quarto, na minha bolsa.
Me irrita bastante, tenho muito trabalho pra arrumar tudo de novo e nunca fica como estava antes
20/03/2016 18h24
Odeio que mexam nas minhas coisas, pode ser quem for. Meu quarto, minhas pastas no pc, meu celular então... Hauahauah
Se não pediu, não vá fuçar a bagunça alheia.

(Mas se me pedir, de boa :D)
08/11/2014 01h36
Me irrita e muito quando mexem no que é meu.
02/11/2014 01h02
Eu não me importo que a minha família pegue emprestado as minhas coisas não... Mas o celular, empresto e a pessoa fica usando próximo a mim kkkkk :D
01/11/2014 21h44
Sou mais tranquila quanto a isso, desde que devolvam em seu devido lugar e que não tente espiar minhas particularidades no celular ou PC. Pelo contrário, dependendo de meu humor, não chega a despertar um demônio, mas viro uma leoa. rs