11K  15/11/2016 14h09

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
15/11/2016 12h11
Ninguém merece uma humilhação, quando se perde o respeito o relacionamento perde 80% de algo necessário para dar certo. Se você está se sentindo muito desrespeitado, vale chamá-la para uma conversa séria para que ela tenha a chance de se desculpar. Se você deve terminar, eu não sei, você que precisa olhar para si e avaliar o quanto isso te magoou e se é o suficiente para um término. Não sei o que ela disse, mas dependendo do grau de humilhação é complicado continuar com alguém.
anônima
15/11/2016 11h53
Ô meu deus *-*
anônima
15/11/2016 12h06
é foda.... se ficar muito recorrente isso, melhor pular fora, agora se foi uma discussão, é normal pegar pesado, espero que ela peça desculpas para vc logo
15/11/2016 12h24
Muito superficial sua pergunta.
Ninguém humilha ninguém sem motivo, se ela te humilhou sem motivo ela é retardada né. E você mais ainda por aceitar.
O que aconteceu? O que voce fez? O que ela falou?
anônima
15/11/2016 13h42
Se acha que merece ouvir o que ela disse não termina.
15/11/2016 14h00
Não guarde mágoa e converse viu se não resolver termina ..
O que foi?seja claro.
anônima
15/11/2016 14h08
Depende. Vc foi humilhado como? O que ela disse? Pergunto isso pq tem gente que vê humilhação em tudo.
15/11/2016 14h09
Não consigo opinar sem entender a situação antes, ela te humilhou sem nenhuma justificativa? Se a resposta for sim, termine logo, se não, procure entender o ponto de vista dela, ela poderia está nervosa ou magoada com alguma coisa.
eles respondem
anônimo
15/11/2016 12h03
O que ela fez?
Passa o contato dela que vou conversar pessoalmente com ela.
15/11/2016 13h27
Termina logo cara, ser humano q se preze não se submete a esse tipo de relação, antes de qualquer amor vem o amor próprio...
Vls
15/11/2016 12h12
Você namora pra ser humilhado ou pra se sentir bem?

Se é assim namorando, imagina mais lá pra frente!
Conversa com ela...se continuar...você já sabe o que fazer.

Boa sorte e não seja trouxa. Jamais!
anônimo
15/11/2016 12h15
termina oras , se vc acha que ela te trata assim , imagina se vc for levar algo mais a frente com ela por persistir , por exemplo um noivado/casamento , ai vc vai tomar chifre e vao ocorrer futuramente altas brigas e separações e outra coisas que o levarão as bebidas ( caso vc nao beba ) ou outras coisas pra te piorar a saude e algo ruim para tentar aliviar sua pressao psicologica .

Se valorize rapaz , ela não é digna de te merecer, procure outra . o mundo tem muita gente por ai , vai que vc acha alguem que te dê valor =p
anônimo
15/11/2016 13h40
Se deve? Oi?
Já era para ter terminado. Ninguém fica com uma pessoa para ser humilhado.