É normal uma mulher sentir tesão vendo tesoura entre duas lésbicas? Nunca faria isso, não sinto vontade de transar com mulheres, só com homens.

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/11/2016 12h23
Sim... mulheres sentem tesão vendo outras mulheres transando. Segundo algumas pesquisas mais recentes, é como se no fundo toda mulher fosse bi. Ou, no mínimo, a imagem de ver alguém tendo prazer sexual pode ser o suficiente para excitar você também.

Mas os homens não fogem muito do padrão não, fique tranquila. Em outro experimento, colocaram homens héteros para assistir filmes pornô gays. Ainda que o cara não tenha tido AQUELA ereção, um sensor colocado em torno do pênis captou a resposta excitativa em todos eles.
anônimo
15/11/2016 12h02
Tudo é normal.
Só que o falso moralismo tá sempre aí pra tentar limitar tudo.
anônimo
15/11/2016 12h07
tu tem que é ver a sessão de sala de massagem lesbica nos sites pornos fia .
elas respondem
anônima
15/11/2016 12h21
Se você não sente desejo pelo sexo feminino, isso já responde a sua pergunta. Acho normal que você sinta tesão por cenas assim porque é algo erótico, independente de ser lésbico, então tudo(ou quase tudo) que remete ao erotismo, mexe com a imaginação e causa um nível de excitação.
anônima
15/11/2016 13h16
se vc não sabe , quem dirá eu? sei lá eu não sinto isso
anônima
15/11/2016 12h49
Eu tbm me excito quando vejo kkk
anônima
16/11/2016 01h50
Não é normal não porque não sinto essas coisas aí não.
nunca senti e não é preconceito ou moralismo, é que não sinto vontade, não vejo graça. Nem se fosse para dar alegria a quem por ventura estivesse ao meu lado e desejasse isso. Pra mim não tem a menor possibilidade.
16/11/2016 03h41
Concordo com Edu. " a imagem de ver alguém tendo prazer sexual pode ser o suficiente para excitar você também."