Fiquei com o cara e ele sumiu .
Depois disso fiquei insegura .já fiquei com outro que me tratou super bem e quer o segundo encontro. Mas eu ainda continuo insegura com receio será que não sou boa o suficiente pra alguém.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/09/2021 15h35
A pessoa sumir não é problema seu. Você acha que controla todo mundo? Nessa vida você só controla você. Que responsabilidade você tem com o sumiço de um individuo? Eu hein, deixa de ser boba, mulher. Tu é franguinha, é?
22/02/2022 16h36
É impossível
22/02/2022 16h37
Também não sei como você pode superar.